18 de abr. de 2016

SOEZ: banda estreia trazendo o lado irônico do Stoner




O SOEZ está pronto para se divertir e entreter. Em sentido amplo, isso parece simples, mas o grupo paulistano criado em 2014 tem consciência que tocar um Rock pesado e bem humorado é um trabalho sério. Embora prefiram mesmo os rótulos de bebidas alcoólicas a rotular sua música, Diego Melo (vocal, ex-Trayce), Gabriel Basaglia (guitarra), Johnny Hass (baixo, ex-Command6) e Fernando Batata (bateria) atacam no Stoner Rock.

Musicalmente, as referências do som encorpado, pesado e energético vêm de nomes como Red Fang, Orange Goblin, Baroness, Mastodon, COC e Southern Train Gypsy, apresentadas no EP "Água pra Beber". O material, lançado em abril e disponível em plataformas digitais, foi gravado e produzido por Henrique Baboom. Já o lado bem humorado, a atitude despojada e as sacadas irônicas de suas letras vêm de Velhas Virgens e Matanza.

As faixas "Capitán Borracho" e "Água para Beber" entregam o bom humor do SOEZ. "A música 'Água para Beber' fala sobre ressaca. Ela foi escrita num dia em que quase todos estávamos de ressaca e descrevíamos o que estávamos sentindo", diverte-se o vocalista Diego Melo. Já "Mais uma Dose" trata dos problemas dos rockstars com as drogas. "Ela é mais pesada e trata de um assunto um pouco mais sério. Fala sobre astros do Rock e suas overdoses, mais especificamente de heroína. Me inspirei nas biografias de Slash e Nikki Sixx", explica o vocalista Diego Melo.

O caminho agora é promover o EP nos palcos e deixar o 'Capitán Borracho' muito louco onde o SOEZ estiver.


Água pra Beber (EP, 2016)

1- Água pra Beber
2- Bem ou Mal
3- Ana
4- Mais uma Dose
5- Capitán Borracho

Ouça no Spotify:

Adquira no CD Baby:

Veja o webclipe de 'Água para Beber':


Sites relacionados:

Contato para shows e merchandising: contato@soezsp.com.br


Fonte: ASE Music
A/C Ricardo Batalha
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):