7 de mar. de 2016

YEKUN: banda atualizando o status de seu novo EP




Programado para ser lançado em janeiro desse ano, o EP ‘The Boars Nest’ do YEKUN sofreu um atraso e foi praticamente todo regravado. Agora a banda nos atualiza sobre o status do trabalho.

Nas palavras do vocalista JP Carvalho:

“Iniciamos as gravações no Estúdio Hardcaos, após concluirmos tudo, tive uma pane elétrica em casa e isso destruiu meu computador e consequentemente meus HD, o que conseguimos salvar era tão pouco que decidimos refazer, só que desta vez usando o estúdio onde seriam feitas a mixagem e a masterização.

O Purosom e seu proprietário, Edson Paulino, se tornaram a aposta mais certa para o Yekun, porque o nível de qualidade e profissionalismo são imperativos por ali.

Iniciamos as gravações no final de janeiro, começo de fevereiro e agora no início de março o trabalho já está em fase de mixagem e indo a passos largos para a masterização, eu acredito que até o final de abril já estejamos com tudo finalizado e pronto para o lançamento online num primeiro momento, e quem sabe, se tudo caminhar bem, em seguida o lançamento físico do trabalho, que virá acrescido do primeiro EP (Inside my Headcache) e também a música que gravamos para um tributo ao Melody Monster (que nunca saiu do papel).

Vou tentar parcerias para o lançamento físico deste trabalho, mas se não acontecer, ele será lançado da mesma forma pela banda.

The Boars Nest, na minha forma de ver, vem bem mais agressivo que seu antecessor, mas mostra também o lado melódico e psicodélico muito acentuado, Sinto que a banda está num momento de muita fluidez criativa e isso tem se refletido nas composições, The Boars Nest é apenas uma parte disso, mas já estamos negociando a gravação do primeiro full, se tudo der certo, teremos mais novidades em breve…”


O EP teve a capa a cargo do vocalista JP Carvalho. Serão quatro faixas – uma inclusive contando com a guitarrista do Nervosa, Prika Amaral, que aqui faz as honras de vocalista – que mais uma vez desafiarão o ouvinte com a mescla de estilos que o YEKUN trouxe para o cenário brasileiro:

1. The Last Sound of Silence
2. Faith of Serpents
3. Slowly (feat. Prika Amaral)
4. The Boars Nest


Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):