15 de mar. de 2016

Republika Pop: site estreia programa ‘Rifferama’ com especial sobre o Brasil Heavy Metal





O site Republika Pop acaba de estrear o programa “Rifferama”, o primeiro trabalho do site no YouTube direcionado ao público do Rock e Heavy Metal. O programa é apresentado por Victor Coelho, Fabio Catena, Maurício Java e Thiago Rahal Mauro. No primeiro episódio, contamos com a presença de Ricardo “Micka” Michaelis, músico da banda Santuário e diretor do Brasil Heavy Metal.

Durante a década de 80, o Brasil vivenciou o fim da ditadura militar, deixando o país em um momento social, político e cultural bastante particular. Com o objetivo de mostrar em ordem cronológica o panorama do gênero “heavy metal” em seu início, as dificuldades, os fatos curiosos e com o pano de fundo o momento em que o País vivia, juntamente com a influência do festival Rock In Rio, realizado em 1985, na vida, comportamento e atitude dos jovens, chega o documentário Brasil Heavy Metal, dirigido pelo guitarrista e produtor, Ricardo “Micka” Michaelis.

Para contribuir com o Brasil Heaavy Metal entre no site www.brasilheavymetal.com.

“Rifferama” é um programa direcionado ao público do Rock e Heavy Metal e abordará temas atuais, entrevistas com artistas nacionais e internacionais, além de debates interessantes sobre tudo que envolve o cenário atual.

Veja o programa Rifferama, especial Brasil Heavy Metal: 



Mais informações:

Republika Pop – http://republikapop.com.br/


Fonte: TRM Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):