15 de mar. de 2016

Dallton Santos: Show de lançamento neste sábado, com a presença de integrantes do Angra



Guitarrista lança seu terceiro álbum, ‘The Inner Things’ neste sábado

Dallton Santos lança seu terceiro trabalho instrumental, “The Inner Things”, em São Paulo, neste sábado, 19/03, às 15h. O evento acontece no EM&T (Av. Eng. George Corbisier, 100, São Paulo – Metrô Conceição). A entrada pode ser trocada por 2 quilos de alimentos não perecíveis (informações: 11 5012-2777)

Neste show o guitarrista terá a companhia dos músicos Felipe Andreolli (baixo) e Bruno Valverde (bateria), ambos do Angra.

“The Inner Things” é o terceiro trabalho instrumental de Dallton Santos, e é um disco que mostra de forma precisa várias composições que navegam sobre as influências do jazz, rock, e música brasileira, cheio personalidade e criatividade, resultando em uma sonoridade bastante peculiar, que vem atraindo a atenção de entusiastas da música não só no Brasil, como também, do exterior.

Os discos anteriores, “Art In Motion” (2006) e “Virtual Fusion” (2011), arrebataram excelentes críticas da mídia especializada, assim como reconhecimento e respeito de inúmeros músicos daqui e do exterior.

O seu canal de vídeos no Youtube é um sucesso, já que para um conteúdo praticamente autoral, já atingiu a expressiva marca de 2.000.000 de visualizações.

Assista um dos vídeos de Dallton – que já ultrapassa a marca de 95 mil views:


Acompanhe Dallton Santos nas redes sociais:



​A/C Luciano Piantonni - Director
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):