15 de fev. de 2016

REBAELLIUN: masterizando ‘The Hell’s Decrees’ na Absolute Master




Para seu retorno à cena, o REBAELLIUN vem buscando os melhores profissionais possíveis para que seu ‘The Hell’s Decrees’ saia da melhor maneira possível.

Quando a solução não estava em “casa” como foi o caso da escolha do guitarrista Fabiano Penna como produtor do álbum (Fabiano é há algum tempo considerado um dos melhores produtores do Metal nacional), o grupo buscou nomes que estão no topo de suas respectivas funções, na cena como por exemplo a gravadora holandesa Hammerheart e o artista brasileiro Marcelo Vasco.

Para masterizar o disco, o REBAELLIUN buscou outra destas empresas de ponta para a função. A escolhida é uma velha conhecida do produtor Fabiano Penna e um dos maiores nomes da masterização no Brasil: Absolute Master.


“Montamos um time bacana pra produzir o The Hell’s Decrees. A escolha de finalizar o álbum com o Neto da Absolute Master foi natural, eles são o melhor estúdio de Masterização atualmente no Brasil e meus parceiros já há 3 anos. O resultado ficou sensacional!”

Agora falta pouco para que ‘The Hell’s Decrees’ veja a luz do dia. Com o trabalho finalizado, ele viaja para a Europa para ser prensado e a distribuição mundial começar no mês de maio.

O lançamento no Brasil está sendo negociado e em breve o grupo deverá noticiar novidades sobre.


Sites Relacionado:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):