15 de fev de 2016

LAST IN LINE: banda continua na ativa em homenagem a Jimmy Bain





Divulgando o álbum de estreia da banda LAST IN LINE, “Heavy Crown”, o lendário baterista Vinny Appice (Last In Line, Resurrection Kings) concedeu uma entrevista por telefone ao programa “Pegadas de Andreas Kisser”, na rádio 89 FM, que é conduzido pelo guitarrista do Sepultura e seu filho Yohan Kisser, e disse estar muito triste com a morte do amigo e também lendário baixista Jimmy Bain, mas que em homenagem a ele a banda LAST IN LINE seguirá na ativa e irá procurar um outro músico para realizar a turnê de divulgação do álbum ainda em 2016.

Vinny Appice disse que tem pretensões de vir ao Brasil com o LAST IN LINE em 2016, assim como com a banda Resurrections Kings, outro projeto que reúne ex-integrantes da banda Dio, como o guitarrista Craig Goldy.

Escute o programa “Pegadas de Andreas Kisser”:


No Brasil, a gravadora AWO Records irá lançar o trabalho em versão de luxo de maneira simultânea com a Frontiers Records no Japão e na Europa. A AWO Records tem feito lançamentos nacionais de alta qualidade como os últimos trabalhos do Whitesnake, UFO, Stryper, dentre outros. Para comprar os produtos oficiais da gravadora entre no site http://www.awo-mkt.com.br/ ou envie e-mail para awo@awo-mkt.com.br.

Formado por três integrantes originais da banda Dio, incluindo Vivian Campbell, do Def Leppard (guitarra), Vinny Appice (bateria) e Jimmy Bain (baixo), a banda LAST IN LINE conta com o vocalista Andrew Freeman, um amigo de Vinny Appice, e revelação da cena musical profissional de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Informações:

Comentário(s):