1 de fev. de 2016

MARENNA: banda representa o Brasil na semi final do Sweden Rock Festival 2016





MARENNA, a grata surpresa do AOR brasileiro, nasceu no Rio Grande do Sul como um projeto do vocalista e compositor Rodrigo Marenna. Com a repercussão de seu primeiro EP, “My Unconditional Faith” (lançado pela Lions Pride Music na Europa, Japão e E.U.A), MARENNA acaba de ser selecionado pelo júri técnico para a primeira fase de um importante evento internacional. Através do voto popular, a banda estará concorrendo entre 170 escolhidos no mundo inteiro. Nesta primeira fase do concurso, a meta é ficar entre os 25 mais votados para poder concorrer à segunda etapa de votação, para então disputar a uma das três vagas para tocar no Sweden Rock Festival.

O sucesso depende da votação do público, que deve ser feita diretamente no site do evento, e assim, será possível ter uma banda representando o Brasil. Durante o evento, estarão presentes bandas de renome internacional, tais como: Queen, Megadeth, Slayer, Twisted Sister, King Diamond, Foreigner e muitas outras atrações.


As três bandas mais votadas e mais uma banda escolhida pela organização do evento tocarão no Sweden Rock Festival entre 08 a 11 junho de 2016. O sistema de votação permite dois votos diários por IP até o dia 03 de fevereiro – ou seja, os apoiadores podem votar diversas vezes de diferentes dispositivos e endereços de IP, mas obviamente, respeitando o limite diário informado.

O vocalista Rodrigo convoca a todos: “Votem! Espalhem essa notícia para seus amigos, parentes, vizinhos. Convide todos a votar para ter um representante brasileiro neste grande evento, conto com o suporte de todos vocês, juntos somos mais fortes!”.


Link para votação do evento: http://www.swedenrock.com/en/festival/band-voting

Assista ao vídeo da música “You Need To Believe”, que foi selecionada pelo evento:



Acompanhe o MARENNA e +:



Agência & Shows: www.beelyper.com


Fonte: Black Legion Productions
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):