12 de mai. de 2015

Daydream XI: baterista em Workshop neste fim de semana




O baterista do DAYDREAM XI, Bruno Giordano, fará um Workshop no próximo sábado, dia 16 de maio, em Porto Alegre.

O músico comenta:

“O workshop abordará postura física diante do instrumento (maneira de sentar-se, ângulos mais favoráveis para braços, pernas e coluna), também abordará técnicas de pulso, mãos e dedos, bem como a pegada das mãos nas baquetas para melhor aproveitamento do movimento sem esforço físico. Abordará, concomitantemente, a aplicação dos rudimentos e transferência de acentuação no kit de bateria, no intuito de mostrar as possibilidades de utilizar rudimentos básicos para criação/composição de “viradas” e “rolos” dinâmicos e diferenciados.”

O Workshop acontecerá no Porão Studio, em Porto Alegre, a partir das 15h. As vagas são limitadas e a entrada custará R$ 10,00.


O DAYDREAM XI recentemente anunciou o lançamento de uma edição limitada do álbum ‘The Grand Disguise': a gravadora alemã Power Prog, responsável pelo lançamento digital do material, disponibilizou 500 cópias físicas do CD.

Interessados em adquirir o material podem fazê-lo diretamente pelo site da gravadora, em uma compra internacional: http://www.powerprog.net/cd_store.html.

Lançado pela gravadora alemã Power Prog, “The Grand Disguise” ganhou destaque entre os melhores lançamentos de 2014 em vários sites da mídia especializada do Brasil, América Latina e EUA. O álbum foi eleito um dos melhores álbuns do anos de 2014 pelos sites Combate Rock (http://goo.gl/lQtlTB), Metal com Bolacha (http://goo.gl/IIa3y2), Underdroung Resistence BR (http://goo.gl/VD5utX), Whiplash (pelo colaborador Júnior Frascá – http://goo.gl/Ahpkhq), Heavy n Roll Space (http://goo.gl/UN11rx), Centurion Rocker (http://goo.gl/ctEb4N) e Headbangers Latino America (http://goo.gl/10IViu). Mas foi no site Heavy n Roll Space que a banda teve seu melhor resultado, levando praticamente todas as categorias em que era possível concorrer, como “melhor álbum de heavy”, “vocalista masculino”, “guitarrista”, “tecladista”, “baixista”, “baterista”, “artwork” e “banda revelação 2014”: http://goo.gl/UN11rx. Glenn Harveston, organizador do maior festival de Prog Metal dos Estados Unidos, o ProgPower USA, colocou o álbum como o décimo primeiro colocado entre os melhores lançamentos mundiais daquele ano.

O disco foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.

Para ouvir o álbum gratuitamente e também compra-lo, visite o link abaixo:


Um videoclipe para música ‘Wings Of Destruction’ foi disponibilizado. O vídeo foi filmado por Johnny Marco, editado por Marcelo Pereira e colorizado por Tiago Masseti. Assista:



Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):