12 de mai. de 2015

Sacrario: Promoção “ganhe o novo disco da Sacrario autografado” chegando ao fim




Menos de quatro dias para o final da promoção e muitas frases criativas estão tomando a Page dos thrashers da SACRARIO, já que sua nova promoção consiste em as cinco melhores frases ganharão o novo disco “Circle of Psychopaths” autografado.

Dentre as diversas frases algumas se destacam (para o lado mais cômico é claro), como é o caso dos fãs Jorge Meneses e Fabian Nery:

Jorge: “eu mereco um cd da sacrario pq nao deixaram eu fazer teste pra baixista kkkkk”

Fabian: “Eu mereço ganhar um cd da Sacrario por que....ah..sei la...mereço :p”

Porém é possível encontrar frases mais sérias como você confere agora:

Renatha Masmorra: “Mereço ganhar o CD autografado da Sacrário pois por causa da banda tenho meu joelho zoado, pois pra curtir o show em meados de 90 pulei o muro do local lá no lance do quartel em São Leo e foi fodasticooooo!”

Lucimar Ciríaco: “Amar a arte é apreciá-la em aspecto amplo..è transcender é o expandir a alma... suas emoções.. em todas as formas de expressão. ,Parabéns Sacrario”.

João Duarte: “mereço ganhar pq conheço desde o tempo do fest rock.e vou até agora nos shows...”

Ainda dá tempo de participar basta acessar o link a seguir e usar a criatividade!

Link para promoção: http://on.fb.me/1I18r4G

P/S: As frases foram apenas copiadas e coladas no texto para nota, não houve nenhum tipo de correção já para não alterá-las conforme constam na promoção.


Links Relacionados:




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):