4 de mai. de 2015

Rod Rossi: vídeo 'making of' das gravações do baterista do Almah



O vocalista Rod Rossi acaba de disponibilizar o 'making of' das gravações do baterista Marcelo Moreira (Almah), a primeira participação especial confirmada de "Rec/All", o álbum que marca a estreia de sua carreira solo, e que está sendo produzido por Renato Tribuzy. "Eu acompanho o trabalho do Moreira há muitos anos, desde que ele era da banda Burning in Hell. É um baterista fantástico, e estou muito orgulhoso de ter um músico desse nível gravando as baterias do meu primeiro CD solo", comemora Rossi.

Confira o vídeo: 


Rod Rossi ganhou reconhecimento no universo anime por gravar a versão brasileira de algumas das mais importantes trilhas oficiais da série de desenhos Cavaleiros do Zodíaco, tal como Edu Falashi (Almah, ex-Angra). Ambos, aliás, atualmente integram o grupo "Cavaleiros do Zodíaco: in Concert", ao lado de outros dois cantores que também ficaram conhecidos por gravarem temas de abertura do desenho no Brasil. No entanto, fazendo um novo paralelo com Edu, Rossi também teve sua formação musical e início de carreira calcada no Heavy Metal. Por este motivo, o álbum "Rec/All", como o próprio título sugere, reunirá um pouco de todas as influências do vocalista, desde o Metal, Hard Rock e AOR, até o J-Music e anime songs.

Além do já citado baterista Marcelo Moreira, o álbum contará com a presença de outros músicos consagrados, como o guitarrista Davis Ramay (Nordheim/Tribuzy), que já acompanhou músicos como Joe Lynn Turner (ex-Deep Purple, Rainbow, Yngwie Malmsteen), Tony Martin (Black Sabbath), John Lawton (ex-Uriah Heep), Ted Polley (Danger Danger) e Paul Di'Anno (ex-Iron Maiden). "Rec/All" ainda contará com a participação do guitarrista/produtor Roy Z (Bruce Dickinson, Halford) em uma das faixas, do próprio produtor Renato Tribuzy, e outros convidados ilustres, que serão anunciados em breve.

Enquanto isso, acesse os canais oficiais de Rod Rossi e conheça mais sobre sua carreira:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):