28 de dez de 2015

NERVOSA: gravando disco novo nos EUA





A banda NERVOSA anuncia com muita satisfação os planos de gravação de seu segundo disco de estúdio.

A banda viajará em janeiro de 2016 para os Estados Unidos, onde todo o processo ocorrerá.

A primeira etapa acontecerá no renomado estúdio The Foundation, de Sylvia Massy (que já atendeu bandas como Exodus, Red Hot Chilli Peppers, System of a Down, Tool, dentre outras), na cidade de Ashland, no Oregon, onde será gravada a bateria de todo o disco.

Logo após, as garotas seguem para a cidade de Davis, na Califórnia, para efetuar e finalizar as gravações das guitarras, baixo e vocais, no Norcal Studios, com o produtor Brendan Duffey, que além de já ter produzido grandes nomes brasileiros anteriormente, já trabalhou com nomes internacionais de peso como Billy Sheehan, Tim Ripper Owens e Mike Mangini.

"Estou ansioso para, em janeiro, ter a honra de produzir essa banda que é um dos melhores "power trios" de metal do Brasil" comenta Brendan.

"Esse será um grande passo, além de um sonho realizado para a banda gravar esse álbum nos Estados Unidos! Estamos felizes de trabalhar com o Brendan, que é um produtor que gostamos muito do trabalho, e mais realizadas ainda em gravar a bateria no estúdio dessa grande produtora que é a Sylvia Massy!" celebra Fernanda, baixista e vocalista da banda.

Mais detalhes sobre o novo disco da banda serão anunciados em breve!

Para mais informações sobre os estúdios Norcal e The Foundation, acesse os links abaixo:




Fonte: Nervosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):