3 de nov. de 2015

ZOMBIE COOKOBOOK: preparando Split ao lado do Rancid Flesh





O ZOMBIE COOKBOOK se uniu a outro esquadrão da podreira, Rancid Flesh (https://goo.gl/XWkEDv), para o lançamento de um novo Split batizando de ‘Among The Living… Dead’.

O lançamento será feito em vinil 7” limitado em 333 cópias, todas numeradas a mão, pelos selos Zuada Records, Hellcommander e Sonoros Recs.

A capa, feita pela Peligro Graphics, assim como o título do Split ‘Among The Living… Dead’, remetem ao clássico do americano Anthrax, mas segundo os zumbis catarinenses não se trata de um tributo.

“Apesar de termos influências do Anthrax, tanto a capa quanto o título são apenas um jeito de consertar o erro do americanos… Ficou muito mais bonito trocar os vivos (do original ‘Among The Living’) pelos mortos-vivos. A arte inclusive ficou mais bonita com zumbis”, declara o guitarrista Ed The Dead, descaradamente puxando a sardinha para do lado putrefato da arte.

Uma data de lançamento e mais detalhes, como o tracklist, serão apresentados muito em breve.

Lembrando que o ZOMBIE COOKBOOK lançou este ano um dos clipes mais elogiados pela mídia especializada. O clipe de ‘Motel Hell’ teve produção do Ciclope Studio e foi dirigido por Charles da Silva e os efeitos especiais, maquiagem e nojeiras por Rodrigo Aragão & Jorge Allen.



Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):