3 de nov. de 2015

03/11/2015: GRIMRIOT, TELLUS TERROR, INNER VOICES



GRIMRIOT: videoclipe para ‘The Last Chance’ está disponível


O promissor GRIMRIOT acaba de lançar seu primeiro videoclipe. Para tal responsabilidade uma de suas faixas mais emblemáticas foi escolhida: ‘The Last Chance’.

Para quem não se lembra, ‘The Last Chance’, foi o primeiro single do grupo e que trouxe o interesse dos fãs de música pesada para o GRIMRIOT. Agora a faixa ganha seu versão audiovisual.


As imagens foram captadas no Uprising Metal Fest por Johnny Marco e sua equipe. Já edição, efeitos e todo o trabalho de finalização de clipe ficaram nas mãos do baixista Lucas White, que também é profissional de multimídia.

O GRIMRIOT segue divulgando ‘Under Red Stars’, lançado em 2014 pelo selo britânico Raptors Music. O material ganhou destaque como um dos melhores do ano em toda a América Latina pelo site chileno Headbangers LatinoAmerica e a revista brasileira Hell Divine.


Sites relacionados:



TELLUS TERROR: anunciado novo baterista do grupo e novos planos


O TELLUS TERROR ainda colhe frutos do altamente bem-recebido debut ‘EZ Life DV8’, que além de colocar o grupo carioca como uma das revelações do Metal no Brasil, levou o grupo a dividir o palco com nomes como Behemot e Belphegor. Mas agora é hora de olhar pra frente.

O primeiro passo para um novo trabalho foi dado, o grupo acaba de anunciar seu novo baterista. Trata-se de Thiago Rafael, experiente músico com passagens por bandas como Berkaial, Peristaltic Movement e Gangrena Gasosa.

Já com o novo baterista, o TELLUS TERROR já ensaia e prepara as novas músicas que estarão no sucessor de ‘EZ Life DV8’.

“Nós estamos trabalhando arduamente no novo álbum, e em breve vocês terão um novo álbum, feito com muita dedicação a todos os que curtem a banda e aos que possam curtir!” – comenta o vocalista Felipe Borges.

Enquanto o novo trabalho não sai, o TELLUS TERROR convida a todos a conhecer seu primeiro álbum, ‘EZ Life DV8’, disco que recebeu excelentes críticas da mídia especializada nacional e internacional e levou a banda a entrar em uma considerável quantidade de listas de melhores discos e músicos do ano.

Confira algumas músicas retiradas do trabalho:




Sites relacionados:



INNER VOICES: show de retorno da banda ao lado do Oitão


O Thrash Metal do INNERVOICES está de volta e gravando um novo registro, mas o retorno não estaria completo sem subir no palco e deixar alguns pescoços doloridos. Isso será remediado agora com o primeiro show anunciado pelo grupo.

A estreia nos palcos será em grande estilo, um pocket show ao lado do tradicional grupo paulista Oitão.

O evento acontece no dia 5 de novembro, no Datribo, com ingressos limitadíssimos. Para comprar os ingressos e saber mais sobre o evento, visite: 


O INNER VOICES também está gravando seu EP de retorno no estúdio Datribo, com produção do lendário Ciero, e está bem adiantado. Nos próximos dias mais detalhes, como título e tracklist serão apresentados pelo grupo.

Aos que não conhecem, o INNER VOICES foi formado em 1995 com um projeto Thrash Metal pelos amigos JP Carvalho (Yekun) e Eduardo “Magoo” (Desaster), e ao longo de todos esses anos passaram pela banda, além de vários amigos, músicos como Gerson Camera do Yekun e Prika Amaral do Nervosa.

Acreditando na sonoridade da banda, Eduardo “Magoo” chama novamente JP Carvalho para levar o INNER VOICES a frente e aliados com David Fulci – Guitarra (Damage War), Ivo Rocha – Bateria (Ajna) e Maurício Cliff – Baixo (ex-Mistic), retomaram as atividades da banda neste ano.


Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):