5 de out. de 2015

MAKINÁRIA ROCK: novo single "Eleição ou Gozação" é lançado



A banda paulista MAKINÁRIA ROCK acaba de lançar seu novo single, "Eleição ou Gozação", nome nada mais que apropriado para o momento político critico que o país esta passando.

A nova musica marca também a estreia em estúdio dos novos membros Augusto Abade – Guitarra e Luiz Gustavo – Bateria, além dos velhos conhecidos Carlos Digger – Voz e Renato Prata – Baixo.

O som foi gravado no Conspiração Estúdios, mixado e masterizado por Lau Andrade, Digger, vocal da banda comentou a respeito.

"Foi um processo muito rápido, já havíamos tocado ao vivo esse som, pra gente não teve muito segredo chegar lá e gravar, mais uma vez mantivemos o que achamos que é certo e legal, gravamos ao vivo, porém por canal separado, isso mantém aquele feelling de um show, mantém toda pegada da banda, e o Lau manja muito, deu um baita suporte e vários toques legais, nosso novo CD será gravado no conspiração e essa nova canção é só um aperitivo do que vem por ai, esse CD sem dúvida será o mais pesado que já fizemos, Sobre a letra desta canção, cara, a cada 2 anos vivemos essa palhaçada, sabemos que não vai mudar, independente de quem entre ou qual partido venha a governar, a roubalheira e sacanagem com o povo será a mesma, então sim, isso não é uma “eleição”, é uma gozação com o povo e com o Brasil", cometa Digger.

A MAKINÁRIA ROCK segue em estúdio preparando seu novo trabalho que tem data prevista para lançamento no 1º semestre de 2016, enquanto isso no ouça no Soundcloud da banda o novo som – "ELEIÇÃO OU GOZAÇÃO":




Links relacionados:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):