5 de out. de 2015

05/10/15: Inner Voices, Ancesttral, Climatic Terra, Liar Symphony, Revolted



Inner Voices: banda entra em estúdio para registrar EP



O INNER VOICES, tradicional nome do Thrash Metal paulista dos anos 90 está de volta e prepara seu primeiro EP desde o retorno.

O quinteto entra nesta semana no renomado Da Tribo onde registra, ao lado do produtor Ciero, as músicas que farão parte do trabalho. Em breve mais detalhes serão apresentados!

O INNER VOICES foi formado em 1995 com um projeto Thrash Metal pelos amigos JP Carvalho (Yekun) e Eduardo “Magoo” (Desaster), e ao longo de todos esses anos, por terem outros projetos a banda sempre ficou em segundo plano, se tornando muito mais uma reunião de amigos para tocar do que uma banda propriamente dita.

Além dos citados JP Carvalho e Eduardo “Magoo”, passaram pela banda, além de vários amigos, Gerson Camera do Yekun e Prika Amaral da Nervosa.

Acreditando na sonoridade da banda Eduardo “Magoo” chama novamente JP Carvalho para levar o INNER VOICES a frente e aliados com David Fulci – Guitarra (Damage War), Ivo Rocha – Bateria (Ajna) e Maurício Cliff – Baixo (ex-Mistic), retomaram as atividades da banda.


Sites relacionados:



Ancesttral: mais novidades sobre as gravações de ‘Web Of Lies’


O ANCESTTRAL segue nos trabalho de gravação de seu aguardado novo álbum, ‘Web Of Lies’, e agora coloca o vocalista Alexandre Grunheidt para trabalhar.

O músico, que também é um dos guitarristas, começou a registrar novas linhas vocais para serem usadas no vindouro álbum.

“Web of Lies será um álbum conceitual, mas não com uma história e sim com um tema central: Mentira! Com um tema tão pessoal e que afeta a vida de todo mundo, tenho tendado passar a indignação na interpretação das letras. É um grande desafio, mas que espero que me faça evoluir como vocalista.” – Alexandre Grunheidt

Como noticiado, o trabalho está nas mãos do renomado produtor ganhador do Grammy Latino, Paulo Anhaia. Toda a gravação do material está sendo feita no próprio estúdio do ANCESTTRAL.

Para apresentar um pouco do que o grupo está preparando em ‘Web Of Lies’, o ANCESTTRAL disponibilizou um lyric video para a música ‘What Will You Do?’.



Sites Relacionados:



Climatic Terra: capa do novo álbum, ‘Prototype’, apresentada


Este mês de outubro marca o lançamento do terceiro álbum do grupo argentino CLIMATIC TERRA, que nos apresenta a capa de ‘Prototype’.

A arte da capa ficou a cargo de Juan Bach, guitarrista da banda.

A banda recentemente lançou um videoclipe para a ‘Chainsbreaker’ que estará presente no disco.


Anteriormente dois lyric vídeos foram apresentados para as músicas ‘The Gold Of The Saints’ e ‘Encripted Life’.



‘Prototype’ será lançado na Argentina pela Icarus Music e a banda espera fechar algo pra a distribuição do material no Brasil. Selos e distribuidoras podem entrar em contato por e-mail ou Facebook.


De qualquer forma o disco, assim como todo o merchandise do CLIMATIC TERRA estará à venda durante a passagem da banda por aqui nesse mês de outubro.

Os argentinos estarão por aqui nos dias 23 e 24 de outubro. A primeira numa sexta-feira, está agendada para o tradicional Hangar 110 em São Paulo, ao lado das bandas Panzer e HellArise. Já o dia 24, os argentinos partem para a cidade de Extrema, Minas Gerais, onde voltam a dividir o palco com


Sites relacionados:



Liar Symphony: seguindo relevante com ‘Before The End’


Este mês o LIAR SYMPHONY celebra um ano do lançamento de seu mais recente disco, o aclamado ‘Before The End’ que novamente confirmou a força do grupo no cenário.

Lançado no Brasil pela Encore Records, ‘Before The End’ é o quinto álbum de estúdio do grupo paulista e novamente foi celebrado pela imprensa especializada como um dos principais lançamentos do ano.

Entre notas máximas e citações de melhor disco, seguem algumas:

“Um disco maravilhoso, perfeito” 10/10 – Metal Samsara
“O melhor álbum de sua carreira” – A Música Continua A Mesma
“Um balanço bem inteligente entre os anos 80 e a sonoridade mais atualizada” – Whiplash
“Tem que ser apreciado do começo ao fim” – Brasil Metal História
“Um CD muito bom e recomendado” – Sonic Abuse (EUA)
“Um monte de qualidades do Tradicional/Power de antigamente” – Metal Temple (Grécia)


O disco foi gravado no estúdio Masterpiece e produzido pelo guitarrista Pedro Esteves. Já a capa ficou nas mãos do talentoso vocalista Nuno Monteiro.

O LIAR SYMPHONY acaba de lançar um novo lyric video. A música escolhida para o vídeo é a faixa ‘Sleeping Dead’, terceira do disco.


Para comprar o novo álbum e todo o merchandise oficial do grupo, entre em contato com a banda diretamente pelo Facebook ou e-mail. O LIAR SYMPHONY também está com sua agenda de shows aberta. Produtores interessados podem entrar em contato.


Sites relacionados:



Revolted: assista agora ao novo videoclipe do grupo!


Enfim a espera acabou e o primeiro clipe de um dos principais nomes da nova geração do Metal goiano, o REVOLTED, está disponível.

Com o título de ‘Heartbreaking’ o clipe foi dirigido pelo fotógrafo/filmmaker Paulo Zanella e a edição do vídeo ficou por conta de Bruno Paraguay, vocalista da banda mineira Eminence.


A música foi retirada do álbum ‘Revolutionary Order’, lançado no ano passado e que foi agraciado com resenhas extremamente positivas, notas máximas e citações de um dos melhores do ano no Brasil e no exterior.

‘Revolutionary Order’ foi gravado no estúdio Grafton e produzido por Junior Xavas, Xavier Collard e a própria banda. Para mixagem e masterização, o disco viajou para a França onde Xavier Collard no SteelMind Studios finalizou o trabalho. Já a arte da capa e encarte ficou a cargo do músico e artista Thiago Andrade (ex-Deadly Curse, atual Fanttasma e Abstrakta).

A distribuição do material digital está sendo feita em parceria com Metal Media Digital Music. O álbum pode ser comprado nas principais lojas de venda digital ou diretamente pelo link: http://goo.gl/OUGOET. O álbum também está disponível para streaming no Spotify, Deezer, entre outros.

Já a versão física do álbum, assim como todo o merchandise da banda, pode ser comprado diretamente com o grupo por e-mail ou Facebook.


Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):