5 de out. de 2015

05/10/15: Hateful Warfare, Underground Produções, Diabolical Funeral, Atlantis, Warmask



HATEFUL WARFARE: ‘Bloody Night’ liberado para audição


A banda catarinense liberou mais uma música do seu EP de estreia, o aclamado “Scenarios of Execution” que foi lançado no primeiro semestre desse ano, a música intitulada de “Bloody Night” foi considerada por muitos da imprensa especializada nacional e internacional uma das melhores músicas do EP confira:

“Bloody Night é o nome da faixa que aparece trazendo uma perfeita junção entre Death e Thrash Metal, a banda consegue colocar mais ódio nessa faixa e o lado mais caótico aparece fazendo essa ser a música para quebrar tudo ao seu redor.” – G.Grind (Brasil). Resenha completa: http://goo.gl/sKp96L

“...como a melodia mais pesada e técnica ‘Bloody Night’ irá fornecer-lhe alguns riffs cativantes e uma atmosfera ensurdecedora,também flerta com Raw/Black Metal e Doom Metal para dar-lhe um sabor ainda mais obscuro, mantendo-o eletrificado do início ao fim.”– The Headbanging Moose (Canadá). Resenha completa: https://goo.gl/d4HrbY

“Bloody Night começa um pouco mais cadenciada, e em seguida, obtem um pouco mais de velocidade, é uma música menos agressiva que as anteriores, embora o que não falta são quebras de tempo e acelerações em diversos momentos, tem dois solos ótimos que nos remetem muito a Vader.” – Quien Mueve Los Hilos? (Espanha). Resenha completa: http://goo.gl/y6ngF2

Escute agora na íntegra a nova música “Bloody Night”:


Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


Sites relacionados:




UNDERGROUND PRODUÇÕES: lançamento nacional da lenda Morgoth


O novo CD da banda alemã Morgoth intitulado “Ungod” logo estará nas mãos dos headbangers de plantão, já que a Underground Produções que é a responsável por esse lançamento no Brasil nos comunicou que o novo trabalho dos “Deathbangers” acabou de sair da fábrica e que em poucos dias estará disponível para a distribuição. O novo trabalho dos alemães conta com 11 faixas, destaque para “Traitor” e “Snakestate”.


Confira o videoclipe da música “Traitor” presente no atual álbum:



Contato Underground Produções:

Fabrício Moreira


Fone :(85) 99767-1949

Contato para assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:




DIABOLICAL FUNERAL: ‘Ritual Diabólico’ disponível para audição e download


A música que até então poderia ser ouvida somente pela coletânea “Gladiadores do Black Metal” foi disponibilizada pela banda para audição no Youtube, a música também está disponível para download no SoundCloud oficial da Sangue Frio Produções, “Ritual Diabólico” estará presente no próximo trabalho da banda que ainda não teve seu título divulgado, mas está previsto para 2016.

A banda tenta manter nessa música a mesma sonoridade ríspida e primitiva que a banda vem fazendo desde o EP “A Morte dos Santos”, porém nessa música é possível notar uma grande evolução na sonoridade, desde a criação até os métodos de gravação.

Confira abaixo agora a música “Ritual Diabólico” e aproveite para fazer o download:


Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


Sites relacionados:




ATLANTIS: Banda toca ao lado de Anthares em dezembro


A banda ATLANTIS de Jaraguá do Sul – SC confirmou sua presença no show que marcará o lançamento do site da produtora de eventosVormehlen Produções e para comemorar esse fato marcante a produtora levará para o Vintage Rock Bar em Porto Belo – SC dia 5 de dezembro grandes bandas do cenário nacional, além de Atlantis que vem seguido de uma enorme crescente no cenário nacional, o evento contará com as catarinenses Silent Empire e Alkanza, a banda paranaense Jailor que estará com seu novo trabalho em mãos e um dos grandes nomes do Thrash Metal mundial, os paulistas do Anthares com seu novo trabalho “O Caos da Razão”.

Confira o cartaz:


Página do evento para confirmar presença no Facebook:


Atlantis tem chegado aos olhos dos produtores devido ao excelente EP lançado no primeiro semestre desse ano, mas a banda já vem preparando um novo trabalho confira um pouco da música recém-lançada pela banda intitulada “Mistress of the Night”:


Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


Sites relacionados:




WARMASK: Banda é atração no Storm Festival 59


O ‘power trio’ gaúcho foi confirmado em um dos festivais mais tradicionais do sul do Brasil, o festival ocorre seguidamente, o que explica estar na edição 59, o festival que sempre busca mesclar diferentes estilos desta vez surpreende, pois aposta no Doom Metal e Gothic/Doom Metal das bandas In Absenthia, Hell Found e Vetitum, com o Thrash Metal das bandas Warmask e Hate Handles. O festival acontecerá no Embaixada do Rock em São Leopoldo – RS no dia 24/10/2015.

Confira o cartaz do evento:



Link para confirmar sua presença pelo Facebook: 


A banda WARMASK vem divulgando seu EP de estreia, o bem recebido "Better You Start to Run", entre em contato com a Sangue Frio Produções e conheça as vantagens de levar essa banda a sua cidade/evento.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


Sites relacionados:




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):