29 de set. de 2015

FREAKY JELLY: banda expoente do Progressivo brasileiro lança novo single “Morning Glory (part III)”





A banda paulistana FREAKY JELLY, revelação do Metal Progressivo brasileiro, tem orgulho em divulgar o mais novo single de trabalho “Morning Glory (part III)”. A música é a segunda faixa divulgada do primeiro álbum, que ainda não tem data definida de lançamento, mas está em processo final de composição.

Formada por Ricardo DeStefano (vocal), André Faustino (guitarra), Rafael de Paula (baixo), Julio Vince (teclados) e Mauricio Gross (bateria), a FREAKY JELLY é um projeto autoral na linha do Metal Progressivo. Como na vida, que é um dos temas principais da banda, as composições são pautadas pelas mudanças de clima – ora calmo e suave, ora agressivo e rápido. As letras completam o cenário combinando temas que podem retratar um simples e belo dia de sol a reflexões mais profundas e tensas da vida.

A música "Morning Glory (part III)", composta pela banda FREAKY JELLY, é o ápice de uma trilogia que retrata uma passagem da vida de Mark e Sarah, a “redenção”. “Como o próprio nome faz questão de expressar, a música traz uma vibe positiva, se vale de acordes soltos, teclado e baixo com linhas de destaque e vocais que, carregados de backings e coro, explodem toda a energia reprimida nas 2 primeiras partes da trilogia”, revela o guitarrista André Faustino.

A faixa foi gravada no estúdio GR na cidade de São Paulo, em setembro de 2015, sob a produção de Daniel de Sá (Primator, Inheritance, Cross Rock). A banda FREAKY JELLY é também o novo projeto do vocalista Ricardo DeStefano (Inheritance, ex-Angragonia), um dos artistas mais promissores da cena brasileira do Metal Progressivo.

Escute a música "Morning Glory (part III)": 


O primeiro single "Nothing To Feel" obteve ótima repercussão com os fãs e mídia especializada. Em paralelo, a banda segue finalizando o álbum de estreia e se preparando para vindouras apresentações em todo o Brasil.

FREAKY JELLY – Line-up:

Ricardo DeStefano (vocal)
André Faustino (guitarras)
Rafael de Paula (baixo)
Julio Vince (teclados)
Mauricio Gross (bateria)

Informações: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):