5 de ago. de 2015

05/08/2015: News Metal Media (II)



Creptum: após 11 anos banda lançará material inédito


Mesmo com esse grande hiato de 11 anos, o paulista CREPTUM continua sendo uma das maiores promessas do Black Metal brasileiro e está a ponto de provar isso em um novo trabalho.

O grupo está em estúdio onde registra o single ‘In The Arms of Death’, prévia do debut programado para o final do ano. O material será lançado no dia 24 de agosto e conta ainda com mais duas faixas, confira o tracklist:

1. In The Arms of Death
2. Burn The Cross (também inédita)
3. Massacre (Bathory cover)


A capa ficou novamente nas mão do músico e também designer Raphael Grizilli, responsável pela identidade visual do grupo e também da estamparia Goetia72.

Antes de seu lançamento oficial, a faixa-título já estará disponível de forma excepcional na compilação anual de bandas da assessoria de comunicação & management Metal Media, que vai ao ar no dia 14 deste mês.

Sites relacionados:



Climatic Terra: nova formação e shows no Brasil


A argentina CLIMATIC TERRA está com um novo lineup e anuncia alguns shows no Brasil ainda neste ano!

Da formação que gravou o aclamado ‘Entity’ restou apenas o baixista e fundador Leonardo Baez’ que continua mantendo a banda firme e forte. O resto do grupo se fixou em: James Crowley (vocal), Juan Bach e Thomas Cabell (guitarra) e Lisandro Elzegbe (bateria).

Está tudo certo também para uma nova visita da banda no país, desta vez o CLIMATIC TERRA se apresentará pelo Sudeste do Brasil, já com datas agendadas para o final de outubro em São Paulo e Minas Gerais.

As datas serão anunciadas em breve. Produtores interessados em levar a banda argentina para seu evento, pode entrar em contato com o grupo por e-mail ou Facebook.

O novo lineup do CLIMATIC TERRA também está preparando um novo disco, sob o título de ‘Prototype’, e disponibilizou um prévia do que está por vir:



Sites relacionados:



Scelerata: confira música nova!


Um dos principais nomes da música pesada brasileira, o grupo gaúcho SCELERATA, está apresentando uma novidade.

Trata-se de uma música inédita registrada ao vivo no Gorila Studios, em Porto Alegre. A faixa leva o título de ‘Down The Drain’.


A música foi gravada, mixada e masterizada por Edo Portugal e a filmagem ficou por conta de Marcos Strapazon da MD5 Produtora.


Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):