21 de jul. de 2015

METHEORA: banda mineira de heavy metal alternativo retoma as atividades




A banda mineira de heavy metal alternativo METHEORA retorna a ativa com os músicos Ana Paes (vocal/teclado), Raffael Tavares (guitarra), Rafael Galdino (guitarra), Edy Moreia (baixo) e Richard Rodrigues (bateria). A banda é oriunda da cidade de Juiz de Fora, em sua carreira o quinteto ficou em 3º lugar em evento realizado em sua cidade de origem, em 2010 realizaram shows ao lado de nomes conceituados como Andre Matos (Viper, Angra, Shaman), Matanza, entre outros.

Seu trabalho de estreia intitulado "Apenas Ilusões" lançado em 2011 foi gravado no Estúdio Kolina, em Santos Dumont (Minas Gerais), com a produção de Alex Pereira. Em show promocional realizado no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas, em Juiz de Fora (Minas Gerais) a banda conquistou enorme sucesso cujo evento teve forte divulgação em diversos meios de comunicação (impresso e via internet) e com a ótima aceitação popular do álbum a banda METHEORA realizou shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Uberlândia e em Ipatinga, em 2011 com a antiga formação a banda gravou o vídeoclipe para a faixa título do álbum.

A METHEORA atualmente está em estúdio nos procedimentos de composição e gravação de seu próximo trabalho em estúdio, em 2015 a banda fechou parceria com a empresa de assessoria de imprensa e booking PRESS RTV.


Links relacionados:

METHEORA - contato para shows, entrevistas, merchandise: pressrtv1@gmail.com



Fonte: Press RTV
Assessoria de imprensa & booking
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):