21 de jul. de 2015

21/07/2015: Metal Media News



Metalmorphose: a hora é esta. Reta final para o Rock in Rio


Agora é a hora que todos os fãs e apoiadores do Metal Tradicional brasileiro precisam se unir em uma causa justa: levar os mais de 30 anos do METALMORPHOSE para os palcos do Rock In Rio.

“Contamos com essa força e temos certeza de que todos que acreditam no Metal nacional vão nos ajudar”, comenta o vocalista Tavinho Godoy.

Para votar no METALMORPHOSE é simples, visite o link abaixo e sigas algumas simples instruções. Lembrando que a votação é até amanhã, dia 22 de julho.


O lendário grupo segue divulgando o recém-lançado álbum ‘Fúria dos Elementos’ que já está disponível diretamente com o METALMORPHOSE ou nas melhores lojas especializadas do país. Um videoclipe para a música ‘Corda Bamba’ foi lançado, assista:



Sites relacionados:



Lascia: anunciando data de lançamento e título do novo single


Depois de anunciar que ninguém menos que o produtor sueco Jakob Herrmann, que tem em seu currículo nomes como Europe, Machine Head e Evergrey, está coproduzindo e finalizando seu novo single, o LASCIA apresenta o título e a data de lançamento.

O trabalho foi batizado de ‘Jealousy’ e será lançado em setembro. O guitarrista Diego Franco comenta a escolha do nome:

“Foi difícil encontrar um título que não entregasse de cara a trama da música, mas acreditamos ter feito a escolha perfeita se tratando da síndrome central do personagem desse som, sim, a Lascia continua com os temas de horror e terror voltados para grandes clássicos do cinema, mas para o álbum que escolhemos uma “classe” especifica para trabalhar.”

Conforme noticiado, a gravação foi feita no Brasil no estúdio Sunshine, na cidade de Santos. A produção deste lado do Oceano ficou a cargo dos integrantes Diego Franco e Débora Nunes. Já na Suécia acontecem a mixagem, masterização e coprodução no Top Floor Studio.

‘Jealousy’ será o sucessor do EP ‘Nightmare’, lançado em 2014 e que rendeu ótimos frutos para o grupo paulista.



Sites Relacionados:



Crom: preparando novo trabalho confira a capa e detalhes


Depois de confirmar sua volta em grande estilo com o EP ‘We Are Steel’, o CROM não perde tempo e anuncia o lançamento da segunda parte do EP.

“Estamos muito felizes com o resultado da primeira parte do EP e queremos mostrar um pouco mais do que estamos preparando para o nosso álbum”, comenta o vocalista Robson Luiz.


Assim como a primeira parte de ‘We Are Steel’, o EP está sendo gravado no estúdio Feeling Ritmos & Cordas (Studio Áudio Produções), na cidade de Lorena/SP, a produção ficou por conta do renomado guitarrista e produtor Alexandre Freitas (Tublues) e capa pela próprio baixista, Cezar Heavy.

Em breve uma data de lançamento para ‘We Are Steel Part II’ será anunciada. O EP, assim como seu antecessor será disponibilizado para download gratuito.

Para quem ainda não baixou, a parte 1 foi lançada também este ano e marcou a volta do grupo 22 anos depois de seu encerramento:



Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):