21 de jul. de 2015

LOTHÖRYEN: os Bardos Brasileiros atacam em novo clipe!





O LOTHÖRYEN volta a atacar com seu mais novo videoclipe. Conhecidos por sempre caprichar nos vídeos, desta vez não é diferente e os Bardos Brasileiros entregam novamente um produto que faz jus à qualidade de sua música.

Para o primeiro clipe retirado de seu recém-lançado álbum, ‘Principles Of A Past Tomorrow’, foi escolhida a faixa ‘Night is Calling’.


“Escolhemos a ‘Night is Calling’, não por conter todos os elementos que exploramos ao longo do CD, mas por ser uma música mais direta, com um refrão ultra pegajoso e com algumas surpresas e mudanças de direção durante o percurso da canção“, comenta o guitarrista Leko Soares.

O novo vídeo foi gravado nas locações da Engecom em Poços de Caldas/MG. As filmagens ficaram a cargo de Miguel Dias Simões e a direção e edição do clipe foram feitas por Leo Godde, que comenta:

“O clipe é interessante porque cada pessoa pode analisar de uma forma diferente e alguns vão capturar a essência. O filme discorre sobre o sumo do álbum Principles of a Past Tomorrow e não somente sobre a música Night is Calling. Utilizamos todo o ambiente da locação:um galpão de peças para usinas hidrelétricas, desde cavaletes à pontes rolantes. Miguel Simões foi o cara que fez as gravações. Confiamos nele e acredito que acertamos.”


O álbum ‘Principles of a Past Tomorrow’ foi gravado no Bar dos Bardos Studios e Jack Studios com produção de Leko Soares e Tim Alan. A mixagem e masterização ficaram por conta de Thiago Okamura (Dr. Sin, Shaman, Bittencourt Project) no To-Mix Studios.


A capa foi criada pela artista Gio Guimarães e representa o conceito lírico abordado, além de indicar segredos que os ouvintes encontrarão acompanhando o material.

Compre a versão física:

Site oficial (cartão ou paypal) –http://goo.gl/PDeQOP
E-mail (depósito em conta) –lothloryen.oficial@gmail.com

Compre a versão digital:

Google Play: https://goo.gl/zS72Oq


Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):