23 de jul. de 2015

ANDRALLS: banda lança camiseta retrô em parceria com a marca Warlock





Para comemorar a volta da formação clássica dos fasthrashers, o ANDRALLS realiza uma mini gig no estado de São Paulo com as bandas Chaos Synopsys e Warsickness, e lança em parceria com a Warlock uma edição limitada de camisetas “Brazilian Fasthrashers”, que na frente tem o mascote da banda e atrás a frase “Thrash Metal Until the Bones”.

​“Essa camiseta representa o espírito do ANDRALLS. Nosso mascote tem um significado especial, tanto é que eu o tatuei. O desenho foi feito pelo Cleber Orsioli enquanto estava na banda e este mascote seguirá nos representando. Será uma honra ver a galera que acompanha nosso trampo ao longo desses anos usando o visu”, comentou Xandão Brito, baterista do grupo.

O ANDRALLS junta-se a bandas como Vulcano, Master, Vital Remains, Fire Strike e outras que fazem parte do time da parceiros da Warlock. “Preparar itens de merchandise para bandas do underground será sempre uma satisfação, ainda maior quando trata-se de brothers como a galera do ANDRALLS, cujo trampo respeito demais”, declarou Rodrigo Marques, proprietário da marca.

Você poderá adquirir estas camisetas oficiais do ANDRALLS, em três opções de cor, diretamente com a banda, nos shows, ou ainda pela internet, no link:




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):