11 de jun. de 2015

Heavy Rock Hits: programa estreia neste sábado na radio cearense Tropical Radio Rock





O programa Heavy Rock Hits apresentado pelo locutor Carlo estreará no dia 13 de junho, sábado, na emissora cearense Tropical Radio Rock. O programa irá ao ar todos os sábados das 22:00 horas até a meia-noite com o melhor do rock´n´roll, heavy metal, entrevistas e músicas de diversas bandas do underground nacional e internacional, haverá também um resumo semanal das notícias que foram destaque no mundo.

"Estou muito feliz em ter recebido da Tropical Radio Rock este espaço para apresentar meu programa, feliz por vários motivos, entre eles por vincular meu programa em emissora de uma região tão linda que é o nordeste, povo este do qual tenho muito apreço. Outros fatores são por podermos assim também criar um vínculo de relação melhor entre bandas do sudeste e do nordeste e também de outras regiões do Brasil, conhecer novas culturais, assim por diante" - comenta Carlo, locutor do programa Heavy Rock Hits.

O programa Heavy Rock Hits também é vinculado na estação de rádio da agência PRESS RTV que atua oferecendo a bandas de rock´n´roll e heavy metal os serviços de assessoria de imprensa, booking, entre outros, recentemente a página oficial do programa foi lançado na rede social Facebook e pode ser curtida através do link abaixo:


Para ouvir o programa Heavy Rock Hits e os demais programas da emissora Tropical Radio Rock acesse:


Curta a página oficial do programa no Facebook:



Peça suas músicas preferidas para serem executadas no programa Heavy Rock Hits.


WhatsApp: 11 9 7397-3602



Fonte: Press RTV
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):