11 de jun. de 2015

11/06/2015: New Heavy and Hell Press




Sacrario: “Circle of Psycophats” disponível nas principais lojas ainda essa semana


E o novo disco do SACRARIO enfim chegará às lojas, mais precisamente está semana, onde já estará disponível nas principais lojas metálicas da Galeria do Rock em SP e na loja Aplace no RS.

“Circle of Psycophats” marca a estreia do novo baixista Cristiano Kappaun e a despedida do guitarrista Ricardo Lemos, além do trabalho contar com várias participações especiais.

Em breve também o álbum estará disponível para compra diretamente com a banda, então entre em contato e já reserve o seu!

Acesse o link a seguir e ouça com exclusividade algumas músicas de “Circle of Psycophats”:


Links Relacionados:




Mastermind: Saldo positivo em show ao lado do Cavalera Conspiracy


No dia 30/05 o MASTERMIND tocou ao lado dos irmãos Cavalera, o Cavalera Conspiracy (que tocava pela 1° vez no Paraguai), onde fizeram a abertura do evento na Ciudad del Este.

Uma oportunidade única e muito bem aproveitada pelos thrashers paraguaios, e o baixista/vocalista Cesar Dario comenta que:

“Foi um show foda! (risos). O som estava ótimo, o público respondeu muito bem a nossa apresentação (mesmo sendo a primeira banda a tocar), e ficamos felizes pelas produtoras confiarem em nosso trabalho, nos convidando para este grande show e claro, demos o nosso melhor mostrando a força do Speed/Thrash paraguaio!”

Aproveite e ouça o Debut no MASTERMIND no link a seguir:



Links Relacionados:




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):