7 de abr de 2015

Maestah: Agora no cast da LMAA




Com pouco mais de 2 anos e praticando um som que engloba um mix de estilos como Heavy Metal, Power Metal e Prog Metal, a Maestah é um quinteto curitibano MAESTAH, atualmente formado por Eduardo Pieczarka (B), Lucas Santana (G), Celso de Freyn (V), Diego Maciel (K) e Jarlisson Jaty (D) e que acabou de lançar seu primeiro petardo, o álbum auto-intitulado "Maestah", e está na estrada para a respectiva tour ao referido trabalho.

"Maestah" foi gravado no Silent Music Studios em Curitiba e expõe com eficácia as principais influências da banda, que se encontram em nomes como Symphony X, Dream Theather, Metallica, Evergrey e Pantera.

Apesar de ser um grupo formado a poucos anos, seus membros já tem alguns anos de estrada e são conhecidos na cena. Eduardo e Lucas tocaram anteriormente na Twilight of Time, lançando o EP “The Pilgrim”, em meados de 2010. Celso de Freyn é velho conhecido na cena por ter gravado o que é considerado um dos melhores álbuns de Heavy Metal cantado em português o clássico “O Sentido da Vida”, com a banda Stauros, além de seu trabalho com a banda italiana Seven Horizons. Jarlisson Jaty já passou pela banda Survive e, atualmente, é o dono das baquetas na Doomsday Hymn.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):