7 de abr de 2015

Air Supply retorna ao Brasil comemorando 40 anos de carreira no mês dos namorados




O grupo pop de baladas românticas AIR SUPPLY volta fazer shows no Brasil em 2015.

O duo comemora 40 anos de carreira com uma turnê composta por suas canções de maior sucesso, além de trazer algumas novidades para seus inúmeros fãs no Brasil.

Até o momento as datas confirmadas para o Brasil são dia 04 de Junho em Curitiba no Teatro Positivo e dia 05 de Junho em São Paulo no Hsbc Brasil.

Grandes hits como: "The One That You Love", "Every Woman In The World", "Making Love Out Of Nothing At All", "Even The Nights Are Better" e "Sweet Dreams" ajudaram a consolidar o AIR SUPPLY como a maior banda de hits românticos do mundo.

Tudo começou no dia 12 de março de 1975, quando o inglês Graham Russell (vocal, guitarra e composições) e o australiano Russell Hitchcock (vocal principal) se conheceram na Austrália, ao participar de uma montagem do musical Jesus Cristo Superstar. Em 1980, graças às canções "Lost In Love" e "All Out Of Love", o AIR SUPPLY se tornou conhecido mundialmente.

Embora com inúmeros hits na bagagem, o AIR SUPPLY nunca parou de lançar novos álbuns, sendo o mais recente Mumbo Jumbo, que chegou ao mercado em 2010. Eles têm apresentado algumas canções desse CD em todos seus shows atuais.

Outras informações: www.toplinkmusic.com


Ingressos para São Paulo:


Ingressos para o Curitiba:




Marketing artístico/entretenimento
A/C Damaris Hoffman
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):