7 de abr de 2015

07/04/2015: Metal Media Management



Individual: anunciado título de vindouro EP


Firme na finalização de seu primeiro EP oficial, o INDIVIDUAL anuncia o título do vindouro trabalho.

Batizado pelo guitarrista Carlos Deloss, o EP representa bem o que estamos passando nos dias de hoje: ‘Worst Case Scenario’ ou pior cenário possível em tradução livre.


O próprio guitarrista explica que, assim como as letras do álbum, vieram da situação atual que vivemos e por tudo o que acaba acontecendo. Em suas palavras:

“Você acha que pode estar preparado para o pior, mas às vezes ele é muito pior do que você imagina. As letras são bem realistas e pessimistas, baseadas em experiências pessoais que eu tive.”

‘Worst Case Scenario’ está sendo gravado no estúdio Casanegra com produção de Rafael Augusto Lopes e está previsto para o primeiro semestre. Logo o INDIVIDUAL apresentará mais informações sobre o trabalho, além de uma data concreta de lançamento.

Formada no ano de 2012, a banda INDIVIDUAL busca acrescentar ao seu Death Metal, doses extras de peso, mesclando velocidade e cadência e técnica apurada. Com seu primeiro single, ‘Blindfolded’, de 2013, o grupo conseguiu chamar a atenção dos fãs de Metal Extremo.



Sites Relacionados:



Astafix: assista banda gravando o novo álbum


O novo álbum do quarteto ASTAFIX está seguindo de vento em popa e agora podemos conferir mais um pouco do que vem por aí em um novo vídeo.

Neste novo vídeo, o ASTAFIX apresenta excertos da participação de seus músicos no estúdio Norcal ao lado do produtor Brendan Duffey. Nesta primeira parte podemos também conferir trechos de algumas músicas e a performance individual de cada músico:


Anteriormente havia sido disponibilizado um teaser do vindouro disco.


Recentemente foi anunciado que o novo álbum contará com algumas composições do guitarrista Paulo Schroeber, falecido no ano passado. Serão cinco músicas que já tinhas as bases gravadas e uma inclusive com um solo.

Este será o segundo álbum do ASTAFIX e ainda está sem título anunciado. O trabalho sucede o álbum ‘End Ever’ que rendeu ao grupo menções de melhor lançamento do ano, revelação e uma turnê europeia.


Sites Relacionados:



Anthares: ‘O Caos da Razão’ já disponível; show de lançamento este fim de semana


O novo álbum do ANTHARES, ‘O Caos da Razaão’, está disponível para venda. O trabalho vem à luz 28 anos depois do clássico ‘No Limite da Força’.

O álbum foi lançado no Brasil pelo tradicional selo paulista Mutilation Records e já está disponível nas melhores lojas especializadas e diretamente com a banda. ‘O Caos da Razão’ foi gravado no Estúdio 44 e produzido por Beto Toledo e pelo ANTHARES. A capa ficou por conta do plástico Thomas Pinheiro.



Duas músicas do disco foram disponibilizadas para audição, confira:



‘O Caos da Razão’, assim como todo o merchandise do grupo, também estará à venda no show de lançamento do disco que acontece neste fim de semana.

O evento acontece neste sábado, dia 11 de abril, no Hangar 110 e conta ainda com a ilustre presença das bandas EXECUTER, COMANDO NUCLEAR, INFAMOUS GLORY e LE MARS.


Os ingressos antecipados com preço promocional já estão disponíveis na loja da Mutilation Records na Galeria do Rock em São Paulo. Interessados em comprar online, podem fazer pelo site do Hangar 110, mas com o valor padrão, sem promoção, via o link: http://bit.ly/1LItMQP

SERVIÇO:
Show de lançamento de ‘O Caos da Razão’
Bandas: Anthares, Executer, Comando Nuclear, Infamous Glory e Le Mars
Data: 11 de abril
Local: Hangar 110 (Rua Rodolfo Miranda, 110 – Bom Retiro, (próximo ao Metrô Armênia) – São Paulo/SP)
Ingressos Antecipados: Mutilation Records (Galeria do Rock – Rua 24 De Maio,62 – 2º Andar – Loja 370 – São Paulo/SP)

Mais informações: http://goo.gl/WCbHEU



Metalmorphose: primeiro teaser de ‘Fúria dos Elementos’ está disponível


Enfim os fãs terão a primeira amostra do aguardado novo álbum de um dos mais importantes nomes da Música Pesada da história tupiniquim: METALMORPHOSE.

A banda acaba de disponibilizar o primeiro teaser de ‘Fúria dos Elementos’, o vídeo foi desenvolvido por Beto Zepher, assista:


‘Fúria dos Elementos’ foi gravado no estúdio Naked Butt, Rio de Janeiro, e produzido por Gustavo Andriewiski. Já a capa ficou por conta da renomada empresa Imaginativa Design. O material sairá em Digipack.


O baixista André Bighinzoli comenta sobre a ideia da arte:

“A arte é interessante por causa do duplo sentido do título. A capa mostra uma ilustração dos elementos da natureza em fúria, e a contracapa mostra uma imagem dos “elementos” da banda em estado de fúria.”

O álbum será lançado em maio através de uma parceria entre os selos Voice Music, Musitrax, Urubuz, Black Legion, Underground Brasil e Rising.


Sites relacionados:



Hammurabi: confira os bastidores de ‘The Emperor Returns To The Front’


O HAMMURABI acabou de disponibilizar um vídeo mostrando um pouco do processo de gravação de seu novo single, que marca a volta do grupo ao cenário.

O vídeo, que também conta com a ilustre presença do baixista Dick Siebert, foi registrado no estúdio Mr. Som e mostra um pouco da performance de cada músico. O trabalho foi editado pelo próprio guitarrista Uila Max, assista:


‘The Emperor Returns To The Front’ foi lançado de forma virtual e pode ser conferido via videoclipe ou ouvido por streaming.


Para ouvir via Spotify, Deezer, iTunes, Google Play, entre outros.





O novo single foi gravado e produzido pelo HAMMURABI no Mr. Som Studio, supervisionado e masterizado por Marcello Pompeu e Heros Trench. A arte da capa ficou por conta do artista Hugo Silva da Abacrombie Ink (Project 46, Feartone, Miasthenia) em parceria com o vocalista, e também designer, Daniel Lugondi.

Já o videoclipe de “The Emperor Returns To The Front ficou a cargo de Willians de Abreu da Lab Brain Filmes (http://williansdeabreu.com).

Lembrando que tanto na música, quanto no clipe há a participação mais que especial do lendário baixista do Korzus, Dick Siebert.


Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):