Revolted: atraso no videoclipe devido à criminalidade
Não é de hoje que a vida das pessoas que levam seu sonho no underground é difícil, muito difícil. Se não bastassem os entraves típicos que já enfrentamos no Brasil, como falta de interesse do público, falta de apoio, falta de recursos financeiros, etcetera, também devemos enfrentar a criminalidade que assola nossa pátria.
A nova vítima indireta desta ação desenfreada dos criminosos é a goiana REVOLTED, que terá que atrasar sua agenda deste ano pois o produtor que estava gravando seu videoclipe teve o equipamento roubado e consequentemente o material do grupo.
“Ficamos muito tristes com a situação, não apenas pelo atraso na produção do nosso material, mas também pelo prejuízo enorme que o produtor teve com este roubo, já que no equipamento roubado, muito material intelectual foi junto”, comenta o guitarrista Alex Fernando.
Mesmo com o revés, o REVOLTED segue promovendo seu mais recente álbum, ‘Revolutionary Order’, que não só foi extremamente bem elogiado, mas também colocou a banda entre uma das revelações de 2014.
O grupo está à procura de parcerias para a realização de shows. Pessoas interessadas podem entrar em contato com o REVOLTED por e-mail ou Facebook.
Em breve uma nova data de lançamento do clipe será anunciada.
Contato: contato@revolted.com.br
Sites relacionados:
Somagnet: ‘Haunted Mansion’ entre os melhores de 2014
O EP ‘Haunted Mansion’ do SOMAGNET foi eleito um dos melhores de 2014 pelo site Arte Metal. Confira a lista completa:
Em tempos de informação imediata, o primeiro trabalho de uma banda é sempre considerado o cartão de visita, não havendo tempo de preparar um segunda chance sem deixar algo batido. O SOMAGNET teve isso em mente ao lançar o EP e o grupo, mesmo jovem, é formado por experientes músicos que souberam como se apresentar.
Prova disso foi a escolha do produtor, ninguém menos que um dos nomes mais lendários da música pesada universal: o dinamarquês Flemming Rasmussen. Para situar melhor, Flemming, foi simplesmente responsável pela produção de clássicos universais como ‘Ride the Lightning’, ‘Master of Puppets’ e ‘…And Justice for All’ do Metallica, ‘Covenant’ do Morbid Angel, ‘Imaginations from the Other Side’ e ‘Nightfall in Middle-Earth’ do Blind Guardian, entre outros.
Como não poderia ser diferente em relação a um trabalho tão sério como o do SOMAGNET, a imprensa especializada, aprovou. Confira algumas citações:
“Que venha o debut!” – Roadie Crew
“Forte, ousado e, por que não, inovador” – Heavy and Hell
“um grande potencial” – Whiplash!
“Cara e personalidade própria” – Stay Rock Advertising
“Vale a pena dar uma conferida” – Brasil Metal História
“Um passo adiante no futuro em termos de Metal” – Metal Samsara
“Traz uma identidade bacana” – Groundcast
“O quarteto carioca tem personalidade” – Mondo Metal
“Confira sem medo” – Reidjou
“Sem dúvidas muito criativos” – Máquina Profana
“Sensacional!” – Acervo Clave
“Garra e conhecimento de causa aqui transbordam” – Anti-Heroi Recordz
A banda também disponibilizou um videoclipe para a música ‘Healed’. O clipe foi produzido por Vinicius Hozara da CS Music Videos e filmado na Fazzi Custom (que é uma oficina de customização de motocicletas especializada em Harley Davidson). As externas foram filmadas em Itaipu (Niterói/RJ).
O EP pode ser ouvido gratuitamente e também comprado pelo link:
Contato para shows e merchandise: contact@somagnet.com.br
Sites relacionados:
A Red Nightmare: participando da compilação ‘O Impávido Colosso’
A fanpage do Facebook, Metaleiro Patriota, está lançando sua segunda compilação e o A RED NIGHTMARE participa com a música ‘Lobotomedia’.
Sob o título de ‘O Impávido Colosso’, a coletânea traz nomes emergentes do Rock/Metal brasileiro como Slasher, Age Of Artemis, Unmasked Brains, Haaley Alves, entre outros.
Para mais informações e o link para baixar a compilação:
Para conhecer mais sobre o Metaleiro Patriota:
‘Lobotomedia’ faz parte do álbum autointitulado do A RED NIGHTMARE, lançado no ano passado e que colecionou notas máximas e citações de um dos melhores discos do ano.
Lançado em 2014, o álbum foi gravado em dois estúdios: The Coven e Ná Music. A produção ficou nas mãos da banda e mixagem e masterização pelo produtor Adair Daufembach.
A arte da capa ficou por conta do artista Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Firewind, Kamelot, Manowar, Spiritual Beggars, Dream Evil, Sodom, entre outros).
Para conferir o site e a loja virtual, visite o link:
Contato: arednightmare@gmail.com
Sites relacionados:
Fonte: Metal Media