18 de mar. de 2015

18/03/2015: Heavy and Hell Press




Wael Daou: Participando do concurso “JamTrackCentral contest internacional”



E o mago das oito cordas WAEL DAOU está participando do concurso mundial “JamTrackCentral contest internacional”, onde concorre com diversas feras do instrumento por uma vaga no JTC.

Para participar WAEL gravou um novo vídeo, desta vez usando sua nova Ibanez UV70P, e contando com o auxilio de Lucas Monteiro (captação de imagens) e Marcos Saraiva (captação de áudio), que exploraram toda versatilidade e técnica do solo, em um vídeo muito bem produzido e atrativo.

Para ajudar a levar está promessa ao JTC International basta acessar o link a seguir e CURTIR o vídeo de WAEL!



Link Relacionados:

Twitter: @waeldaou



Rigor Mortis (From Brazil): Só digo uma coisa: quem gosta de Death Metal vai pirar!



Seguindo intensamente as gravações, o RIGOR MORTIS trabalha com calma em seu trabalho de estreia, sendo assim o guitarrista e líder Rigor fala de como está sendo todo este processo até o momento:

“Estamos trabalhando com calma mesmo, não é perfeição, mas como eu mesmo sou o produtor, estou fazendo tudo com esmero. O trabalho em si está ficando fantástico, algo que terá a nossa cara e meu objetivo principal é lançar um disco que já defina a identidade da banda.

Algumas músicas de 15 anos atrás que nunca foram lançadas foram revisitadas e estão tendo agora a sua chance. Minha maior preocupação é não soar um “cover” de alguma banda, então só as composições que poderiam ter a nossa cara estão entrando. 

Estamos com 14 músicas na manga e sempre fica aquela dúvida: “lançamos todas ou não?”

Porém a arte está em primeiro plano, realmente vem sendo uma provação conseguir raciocinar como produtor e como músico, um pensa de forma lógica e o outro de forma apaixonada.

Só digo uma coisa: quem gosta de Death Metal na linha de Dying Fetus, Cryptopsy, Suffocation, Beheaded vai pirar...”


Links Relacionados:




SILO: Músicos do Hicsos confirmados em “Incentivo ao Caos”



Com o trabalho novo a flor da pele, o SILO segue firme para finaliza-lo, mas antes apresenta duas participações de luxo em seu novo EP, que contará com dois grandes músicos do gigante Hicsos, Marco Anvito (baixo/vocal) e Celso Rossato (guitarra).

A música escolhida para participação desses dois monstros foi à composição “Manutenção”, que deve ser gravada em breve e finalizada com as participações de Anvito e Rossato.



Links Relacionados:




CxFxCx: Retornando as gravações do novo disco



Após um tempo longe do estúdio, o CxFxCx retornou essa semana as gravações com força total, finalizando as baterias de mais quatro músicas.

O novo trabalho está sendo gravado e produzido no Estúdio Hurricane pelo experiente Sebastian Carsin, onde estão tratando milimetricamente cada faixa e cada detalhe, para ter um novo trabalho grandioso em mãos.

Enquanto aguardamos este novo petardo, confira uma das músicas que entrarão nesse novo álbum, “Seja Cena” que virou o segundo clipe oficial do CxFxCx:



Links Relacionados:




Mastermind: Confirmado na segunda edição do festival “Profanando Caos”



Seguindo firme com sua agenda de shows os thrashers do MASTERMIND tem mais um compromisso com o headbanging, e será no “Profanando Caos II” no Paraguai, no dia 04/04 (sábado).

Com o novo disco praticamente pronto o MASTERMIND já apresenta em seu set algumas composições novas, e logo traremos todas as informações desse novo clássico da cena paraguaia.

Enquanto isso acesse o evento e saiba todas as informações deste grande festival do dia 04/04:



Links Relacionados:




Godzorder: Participando da “Tameless Heart Tour” em abril



Ainda dando os toques finais para o lançamento de seu primeiro EP o GODZORDER se prepara para mais uma gig, desta vez participando da “Tameless Heart Tour” da banda alemã A Traitor Like Judas e dos paulistas do Paura, que ocorre no dia 03/04 (sexta-feira) no Aldeia Bar em Jundiaí/SP.

Alem dos alemães e da Paura o GODZORDER também dividirá o palco com Inesperado e Lead the Fight.

Para maiores informações acesse o evento:



Links Relacionados:




Animal House: “Limbo” finalmente disponível para venda



Depois de uma longa espera enfim “Limbo” tem seu lançamento e já está disponível para compra, basta entrar em contato através da Page oficial da banda (https://www.facebook.com/ahouseofficial?ref=ts&fref=ts) e garantir o seu!

Estando pela bagatela de R$15,00 + envio.

Aproveite e ouça uma das faixas de “Limbo”: https://soundcloud.com/heavy-and-hell-press/animal-house-monochromatic


Links Relacionados:

Twitter: @animal_house1



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):