9 de jan. de 2015

Land of Tears: show de lançamento de cerveja e “The Ancient Ages of Mankind” neste final de semana






O Rio de Janeiro terá uma final de semana marcante, com a presença de grandes bandas no cast, a LAND OF TEARS fará o show de lançamento oficial do aclamado disco “The Ancient Ages of Mankind”, inclusive foi indicado pela Roadie Crew como um dos melhores discos de 2014, a votação decidirá os finalistas. Na ocasião, aproveitam para fazer o lançamento de sua primeira bebida, se trata da Omega Legions, cerveja de trigo personalizada e artesanal fabricada por uma grande cervejaria do interior do estado.


"Convidamos todos para participar deste momento histórico em nossa carreira, afinal são 14 anos de banda e comemorando o lançamento de nosso CD, e da nossa cerveja. Então espero que vocês que nos conhecem ao longo de todos anos e viu toda nossa trajetória, curte o som da banda, possam estar presentes e nos agraciar com vossas presenças, vai ser um domingo muito especial! Robson Souto – Vocalista/ Guitarrista.


As banda convidadas foram selecionadas para celebrar em alto estilo o lançamento. As Dramatic Homage eProfane Art do Rio de Janeiro, diretamente de São Paulo vem a banda Sangrena, que inclusive acaba de lançar um vídeo clipe oficial esta semana.

Confira o novo clipe da banda Sangrena, com a música “Infernal Domination”:



Cartaz oficial:



Conheça a página e todas novidades: www.landoftearslegion.com

Acompanhe a banda no Facebook: www.fb.com/L.O.T.Brazil



Fonte: Black Legion Productions
Assessoria de Imprensa 
Twitter: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):