26 de jan. de 2015

26/01/2015: MS Metal Agency






MS METAL AGENCY: artistas entre os melhores lançamentos da América do Sul



As bandas NO WAY, WARCURSED e DEGOLA tiveram seus respectivos trabalhos, todos lançados em 2014, apontados como alguns dos mais relevantes lançados na América do Sul.

O site Headbangers Latino America evidenciou as bandas WARCURSED e DEGOLA, enquanto o Factor Metal, através e votação online, destacou os álbuns da DEGOLA e NO WAY.



Os álbuns “Rise of Insanity”, The Las March” e “Tormenta”, das bandas NO WAY, WARCURSED e DEGOLA, respectivamente, foram lançados no Brasil através dos selos da MS Metal Agency.

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



ROTTEN FILTHY: confirmado mês de lançamento do debut álbum 


O primeiro álbum de estúdio da ROTTEN FILTHY, intitulado “Inhuman Sovereign”, será lançado no próximo mês de abril de 2015 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital. 

Para mais informações sobre as atividades da banda ROTTEN FILTHY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



MOTOSSERRA TRUCK CLUBE: baixista deixa line up do grupo


A banda MOTOSSERRA TRUCK CLUBE confirmou, recentemente, a saída do baixista Christiano Danzi da sua line up.

O grupo oficialmente abriu o processo de testes para o seu substituto e, para participar de uma das audições, basta entrar em contato com a sua assessoria através do contato@msmetalpress.com; enviando foto, links de áudio online e release. 

Em paralelo, o segundo álbum do MOTOSSERRA TRUCK CLUBE, que se encontra em fase de composição, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2015. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda MOTOSSERRA TRUCK CLUBE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



PAGAN THRONE: confirmado mês de lançamento do novo álbum


O novo álbum de estúdio da PAGAN THRONE, intitulado “Swords of Blood”, será lançado no próximo mês de abril de 2015 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital. 

Para mais informações sobre as atividades da banda PAGAN THRONE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



WINTTER: álbum solo do guitarrista Gabriel Wintter sendo negociado no Brasil


O primeiro álbum solo da carreira de Gabriel Wintter, guitarrista da banda WINTTER, está sendo finalizado em São Paulo e, em paralelo, terá seu lançamento no Brasil primeiramente negociado com a MS Metal Records, gravadora que gerencia a sua carreira atualmente. 

O referido álbum foi gravado no estúdio Cia do Som em Jundiaí, São Paulo, sendo produzido pelo próprio artista. O material contará com onze músicas, além de contar com a participação do seu irmão Thiago Wintter, que registrou todas as baterias no trabalho.

Em paralelo, a versão em formato físico do álbum“Wings”, primeiro do WINTTER, já está disponível para compra, através da MS Metal Records. Para adquirir o material por um preço especial, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda WINTTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



ANNO ZERO: importante mudança na formação do grupo


A banda ANNO ZERO confirmou recentemente que o baterista Chris Gomes, após onze anos de trabalhos em parceria, não faz mais parte da sua line up.

Para o seu lugar foi recrutado Rick Santos, que teve sua estreia oficial no último dia 17 de janeiro, no Planeta Diário em Teresina, Piaui. “Depois de 11 anos, nosso baterista original, Chris Gomes, deixou a banda para dedicar-se a novos projetos”, afirma o baixista Eduardo Zee. “Desejamos ao Chris toda a sorte do mundo e muito sucesso, pois além de um grande amigo, talento e competência ele tem de sobra”, finaliza ele. 

Para mais informações sobre as atividades da banda ANNO ZERO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



IN TORMENT: novo álbum sendo reverenciado no exterior


O novo álbum do IN TORMENT, intitulado “Sphere of Metaphysical Incarnations”, e que foi lançado no Brasil através da parceria da Eternal Hatred Records e Rapture Records, está conquistando o mercado internacional.

O referido trabalho foi bem avaliado pelos veículos: Chromium Sun (Chipre) Metal Bleeding Corp (Indonésia) Metal Head (Itália) Headbanger Reviews (Estados Unidos) e Wonderbox Metal (Inglaterra); para em breve dominar a mídia especializada nacional, com um dos lançamentos mais representativos do estilo em anos.

Para mais informações sobre as atividades da banda IN TORMENT e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



SCROK: baterista do grupo passa bem após cirurgia


O baterista da banda SCROK, Felix Briano, foi baleado no início da madrugada do dia 07 de janeiro, em um bar radicado na capital do Píaui, Teresina, durante um arrastão provocado por seis bandidos.

De acordo com delegado Francisco Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios, onde Félix é lotado, os bandidos anunciaram o assalto e, ao fazerem o arrastão nas mesas, perceberam que o policial estava armado e começaram a atirar. 

Félix foi atingido no peito direito e no abdômen por cinco dos oito disparos. Todavia, o músico passa bem após uma bem sucedida cirurgia.

Nós, da equipe da MS Metal Agency, torcemos pela total reabilitação do músico, que já se encontra realizando as primeiras sessões de fisioterapia pós-cirúrgica. 

Para mais informações sobre as atividades da banda SCROK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



SILVER MAMMOTH: em destaque na revista Roadie Crew de janeiro


O novo álbum da banda SILVER MAMMOTH, que conta com o carismático vocalista Marcelo Izzo, foi um dos destaques da edição de janeiro da revista Roadie Crew, figurando na seção “Releases” ao lado dos novos trabalhos do AC/DC, Angra, UFO, Paul Di Anno, entre outros.

Em paralelo, a versão em formato físico do álbum“Pride Price”, novo lançamento do SILVER MAMMOTH, já está disponível para compra, através da MS Metal Records.

Para adquirir o material por um preço especial, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):