6 de out de 2014

05/10/2014: DIE, Hammurabi, Hibria, Lothlöryen, Somagnet, Coldblood



DIE: Iniciada pré-produção do novo trabalho


Os mascarados do DIE já estão preparando um novo EP, que sucederá o mais recente autointitulado.

Para isso o grupo se encontra em pré-produção no Estúdio SIOD, onde os músicos trabalham ao lado dos produtores Fabiano Gil e Umberto Buldrini.


“A pré-produção tem ido muito bem e estamos muito felizes com o resultado e ansiosos para mostrar para a galera nossos novos sons!” comenta o vocalista Charles Guerreiro.

Paralelamente à pré-produção, o DIE também prepara um novo videoclipe. O trabalho está sendo produzido pelas Rabo de Rato Produtora e Oficina de Criaturas.. A Rabo de Rato é de propriedade de Diego Cesario, mesmo que fez o clipe de ‘Predicted’. Já a Oficina de Criaturas é de Renato Fernandez, responsável pelas máscaras da banda.



Sites relacionados:



HAMMURABI: Trabalhos disponíveis em streaming


Celebrando a nova formação e a preparação de seu novo trabalho, o HAMMURABI acaba de disponibilizar dois de seus trabalhos para streaming.

O EP ‘Shelter of Blames’ de 2008 e o álbum ‘The Extinction Root’ de 2010 já estão disponíveis para audição nas maiores plataformas de streaming do mundo como Spotify, Deezer e iTunes.


Recentemente o HAMMURABI anunciou seu novo lineup que agora conta com o experiente Leandro Gavazzi (Pentacrostic, Cruor Cultum e Divine Uncertainty) na bateria e para a guitarra foi convidado o músico Uila Max, que após passagem pela banda Necropolle iniciou um trabalho solo instrumental e investiu em vídeos para plataformas digitais.

Completando a formação atual, o vocalista e guitarrista Daniel Lugondi, um dos fundadores da banda. O músico comenta que em breve será anunciado um novo baixista, mas o foco está na preparação do novo álbum (previsão de lançamento no primeiro semestre de 2015), mas antes devem lançar um single para apresentar o novo trabalho e a nova formação.


Sites relacionados:



HIBRIA: Clipe está concorrendo no 7º Festival de videoclipes do Tocantins


O mais recente clipe do HIBRIA, ‘Shall I Keep on Burning?’, foi selecionado e está concorrendo na categoria “Melhor Videoclipe Nacional” no 7º Festival de videoclipes do Tocantins.

O evento será realizado nas cidades de Miracema e Paraíso no mês de Novembro. Foram 14 filmes selecionados de todo o Brasil e a produtora do clipe, Plano9 Filmes, está concorrendo com dois clipes.


Desde seu anuncio, o clipe foi bastante esperado pelos fãs não só de boa música, mas também fãs de cinema e produção de vídeo, afinal de contas o trabalho foi rodado em uma tecnologia pouquíssimas vezes usada por aqui: 4K ou Ultra HD.

O vídeo conta com atores profissionais, efeitos especiais e locações selecionadas a dedo pelo diretor Deivis Horbach (Plano9 Filmes), que contou também com Kiwi Bertola como produtora executiva e Felipe Rosa como diretor de fotografia. A empresa que fez a finalização em 4K foi a Final Code sob a supervisão de Roberto Valduga Jr.

Confira o videoclipe:


Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:



LOTHLÖRYEN: Disponível teaser do single ‘Time Will Tell’


Próximo do lançamento de seu novo e inédito single, os bardos brasileiros do LOTHLÖRYEN disponibilizam um pequeno teaser para mostrar um pouco do que vem por aí.


O título do trabalho será ‘Time Will Tell’ e a capa apresentada foi novamente criada por Marcus Lorenzet, mesmo artista responsável pela capa de ‘Raving Souls Society’.

A música foi gravada nos estúdios Jack Studios (Machado-MG) e Bar dos Bardos (Poços de Caldas-MG). A mixagem e a masterização foram feitas em São Paulo, por Thiago Okamura no To-Mix Studios.


O lançamento é na próxima segunda-feira, dia 13 de outubro. O single estará disponível gratuitamente.

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:



SOMAGNET: Novo videoclipe ‘Healed’ está disponível


O SOMAGNET acaba de disponibilizar um videoclipe para a música ‘Healed’, retirada de seu mais recente EP ‘Haunted Mansion’.


O clipe foi produzido por Vinicius Hozara da CS Music Videos e filmado na Fazzi Custom (que é uma oficina de customização de motocicletas especializada em Harley Davidson). As externas foram filmadas em Itaipu (Niterói/RJ).


Lembrando que o EP ‘Haunted Mansion’ foi produzido pelo dinamarquês Flemming Rasmussen, responsável pela produção de clássicos universais como ‘Ride the Lightning’, ‘Master of Puppets’ (1986) e ‘…And Justice for All’ (1988) do Metallica, ‘Covenant’ do Morbid Angel, ‘Imaginations from the Other Side’e ‘Nightfall in Middle-Earth’ do Blind Guardian, entre outros.

O EP pode ser ouvido gratuitamente e também comprado pelo link:


Contato para shows e merchandise: contact@somagnet.com.br

Sites relacionados:



COLDBLOOD: Baixista alemão retorna à banda para shows no Brasil


Para as próximas datas a serem realizadas no Brasil, o COLDBLOOD contará com o apoio do baixista alemão Falko Hackebeil que também atua na banda Gräfenstein.

O baixista já havia acompanhado a banda na turnê sul-americana de 2013 pela Colômbia, Equador e Peru e agora retorna para finalizar a etapa brasileira da “Chronology Of Satanic Tour (South America Events)”.


“Para nós é uma satisfação tê-lo novamente conosco. Falko é um grande amigo, uma pessoa honesta e de caráter que realmente vestiu a camisa da banda enquanto esteve conosco, tenho certeza que não será diferente neste reencontro, além de ser um excelente baixista” – comenta o baterista MKult.


Contato para shows e merchandise: metalkultbooking@gmail.com

Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Minds That Rock
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):