2 de set. de 2014

02/09/2014: Zombie Cookbook, Makinária Rock, Grimriot, Daydream XI, Nando Moraes



Zombie Cookbook: Finalizadas as gravações do primeiro videoclipe, confira fotos


A primeira parte do processo de produção do vindouro primeiro clipe do ZOMBIE COOKBOOK já está finalizada: as gravações.

Agora o material bruto vai para as mãos de Charles da Silva e Igor Orzechowski, que farão a edição do material.


Para conferir um pouco de como foram as gravações do clipe de ‘Motel Hell’, uma galeria de fotos foi disponibilizada: http://goo.gl/uxvjr8

Lembrando que para o make-up e efeitos, o ZOMBIE COOKBOOK convidou um dos principais nomes da maquiagem grotesca na América do Sul: Rodrigo Aragão, cineasta, diretor de filmes como Mangue Negro, Noite do Chupa Cabras, Mar Negro, entre outras películas do horror brasileiro. É especialista neste tipo de aparato de filmagem, inclusive dando palestras e aulas sobre o assunto.

A música do clipe estará no Split com a banda Offal a ser lançado via Black Hole.

A banda recentemente lançou, também, o lyric video para a música ‘Then You Scream’, escrita por Lígia Bones.

Esta é a última faixa do CD e a última faixa do Lado B do álbum ‘Outside The Grave’. Confira:


Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:



Makinária Rock: Sem palavras para agradecer tamanha homenagem


Ver fãs homenageando sua banda favorita não é algo incomum. Mas e quando a SUA banda é o motivo da homenagem? Foi isto que aconteceu com a banda MAKINÁRIA ROCK estes dias.

Tal qual foi a surpresa do grupo ao ver a amiga Iêda Renata com o logotipo da banda tatuado no braço. As palavras do fundador e vocalista Carlos Digger conseguem descrever melhor esta sensação de gratidão:

“Sem palavras, quando vi a foto fiquei uns 10 minutos parado sem ação (risos), chamei minha esposa mostrei e ela também ficou de boca aberta, mandei para os caras da banda e no dia seguinte ela foi ao show do Manifesto e lá vimos pessoalmente, foi mais surreal ainda! Esse, sem dúvida, é o maior cachê que se pode ganhar, um puta reconhecimento pelo nosso trabalho, é muito bom ter esse carinho dos fãs que acompanham a banda, e a Renata é uma companheira de longa data, viu cada passo da Makinária Rock, enfim, até agora quando olho a foto fico me perguntando se é de verdade! (risos)”


A amiga/fã/apoiadora também comentou o ato:

“Conheço a banda Makinária Rock desde 2008, e simplesmente adoro… Pude acompanhar a evolução, as mudanças de formação da banda, vários shows e o que mais me impressiona é a garra, a determinação. Poder curtir um som foda, em português, e de forma independente (bancando o sonho)… Cara, só posso dizer: é uma HONRA ser fã de vocês! E um privilégio levar vocês comigo, sempre! (risos)”

Lembrando que recentemente a MAKINÁRIA ROCK disponibilizou um webclip para a música “Magrela”. O vídeo foi produzido através de cenas tiradas dos ensaios e shows ao vivo da banda com a nova formação. O trabalho de edição ficou a cargo da própria banda.


Contato para shows e merchandise: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:



Grimriot: Anunciada a data de lançamento de ‘Under Red Stars’


O GRIMRIOT anunciou a data de lançamento de seu debut álbum, ‘Under Red Stars’, que entrará no mercado via o selo britânico Raptors Music.

A data é 26 de setembro, uma sexta-feira. O trabalho a princípio terá o lançamento feito de forma apenas digital.

O álbum foi gravado no estúdio Suminsky com produção a cargo de Henrique Lopes e Brunno Tripovichy. A capa ficou por conta do artista Carlos Fides, Artside, que já trabalhou com nomes como Sacrificed, Sacrario, Underpain, Semblant, entre outros.


Para quem quiser conhecer boa parte do trabalho contido em ‘Under Red Stars’, o GRIMRIOT disponibilizou várias músicas para audição gratuita. Confira:


Contato para shows e merchandise: grimriot@grimriot.com

Sites relacionados:



Daydream XI: Confira o tracklist e data de lançamento de ‘The Grand Disguise’


Falta pouco para o lançamento do debut de uma das novas promessas do Prog Metal brasileiro, DAYDREAM XI.

‘The Grand Disguise’ será lançado no dia 27 de setembro pelo selo alemão Power Prog. A princípio o trabalho sairá no formato digital.

Gravado no estúdio Daydream XI Cube, o trabalho foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.


O disco conta com onze músicas, confira o tracklist:

1. Keeping The Dream Alive
2. Like Darkness Rules The Night
3. Watch Me Rise
4. The Guts Of Hell
5. The Age Of Sadness
6. Wings Of Destruction
7. About Life And Its Ending
8. Phoenix
9. Zero Days
10. Alone
11. The Grand Disguise

O DAYDREAM XI acaba de disponibilizar o primeiro lyric video retirado do debut. A música escolhida é a terceira faixa do disco, ‘Watch Me Rise’. A edição do lyric video ficou toda por conta do vocalista Tiago Masseti.


Contato para shows e merchandise: contact@daydreamxi.com

Sites relacionados:



Nando Moraes: Já em estúdio gravando o disco!


O guitarrista NANDO MORAES já está a todo vapor no estúdio Mixmusic, em Amparo/SP, onde grava seu primeiro disco, ainda sem título anunciado.

Juntamente com o guitarrista, os músicos André Garcia (baixo), Bruno Santos (teclado) e Bruno “Méba” (bateria) formam o time fixo das gravações do álbum que será produzido por Fabio Ferreira e NANDO MORAES.

“As baterias já estão gravadas e ficaram ótimas, ainda estamos ajustando alguns detalhes, mas no geral ficou muito acima do que esperávamos! Estou muito empolgado com os resultados” – comenta o guitarrista.


O guitarrista tenta com seu primeiro trabalho solo derrubar o paradigma de que Rock Instrumental é algo apenas de músicos para músicos, e mostrar que existe como balancear técnica e música em um álbum deste estilo.

Além de gerenciar sua carreira solo, NANDO MORAES é professor de guitarra e dono da Escola de Música Adagio (www.adagioescola.com.br) em sua cidade natal, Amparo/SP.


Sites relacionados:




Fonte: Metal Media
Minds That Rock!
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Brazil
Telefone: 55 19 98271-4968
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):