2 de jun. de 2014

SupreMa: O nordeste definitivamente não é carente de heavy metal!




Em entrevista para o site A Ilha do Metal o guitarrista Douglas Jen falou sobre a repercussão internacional do CD "Traumatic Scenes", sobre possíveis participações nos próximos CDs e também sobre a cena do Nordeste brasileiro onde a banda já passou por 06 ocasiões e possui tantos fãs fiéis!


AIDM: A banda também faz muitos shows pelo nordeste brasileiro, o que vocês podem nos dizer sobre o público nordestino, que é tão carente de grandes shows de metal?

Douglas Jen: Eu não vejo esta carência que algumas pessoas dizem, isso é mais papo de galera que mora em grandes capitais e mal conhece a riqueza que é o Nordeste brasileiro. O Nordeste definitivamente não é carente de heavy metal! Não tem como dizer que o Nordeste é carente de eventos quando existem mega festivais como Palco do Rock (Salvador-BA) que reúne mais de 8.000 pessoas na praia durante o Carnaval, Abril pro Rock (Olinda-PE) que todo ano leva bandas internacionais de peso, Ceará in Rock (Fortaleza-CE) que já teve inclusive Tarja Turunen, tem o circuito Rock Cordel que ocorre em Vitória da Conquista (BA), Maceió (AL), Recife (PE) e Teresina (PI); e mais uma bela lista. Paul Gilbert e Russell Allen vieram ao Brasil recentemente e passaram pelo Nordeste e eu poderia escrever uma lista imensa com tanto evento expressivo que existe por lá. O que posso dizer é que o Nordeste é um celeiro enorme de ritmos e também de bandas de nível altíssimo. O público é insano, fiel, compra o CD, canta sua música e vai ao show. Não é para menos que fomos 6 vezes para lá e não vejo a hora de estar novamente ao lado de nossos fãs nordestinos pra tirar uma résenha sem fuleragem com os cabra do rock de caveira! (a galera do sertão me entendeu…)"

Leia a entrevista completa em

Links:

Fonte: Furia Music
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):