15 de abr de 2014

News Metal Media (15/04/2014): OnFire, NervoChaos, Pile Of Corpses, Machinage, NoWrong, Krow, Torrencial



On Fire Agency: Empresa levará o GAROTOS PODRES para Europa!



A agência ON FIRE, tem a honra de anunciar que será a responsável pela turnê europeia da lenda do underground nacional: GAROTOS PODRES!

A banda e agência aportarão o Velho Continente em novembro deste ano. Em breve a ON FIRE irá anunciar as primeiras datas confirmadas.

O Garotos Podres, formado no final de 1982 na cidade de Mauá/SP, é um dos principais nomes do punk brasileiro ao lado de Ratos de Porão, Cólera e Inocentes. Contabilizando mais de quinze lançamentos, entre álbuns, ao vivo, EPs e coletâneas, o Garotos é uma das bandas que mais venderam discos na história da música independente brasileira.

Lembrando que a ONFIRE BOOKING AGENCY, devido ao cancelamento de uma das bandas agendadas, está com vaga para turnê pelo continente durante os meses de junho e julho.

Devido ao pouco tempo de preparação, a empresa decidiu dar um desconto para o valor desta turnê.

A agência ressalta que trabalha apenas com bandas de THRASH, GRIND e DEATH, bandas de outros estilos saem da proposta oferecida pela ONFIRE.

Para mais informações sobre preços, formas de pagamento e datas disponíveis, entre em contato pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com

A empresa já levou para o velho continente bandas como EXECUTER, ANDRALLS, WOSLOM, KAMALA, FORKA, HARLLEQUIN, DISGRACE AND TERROR, DESALMADO e ASTAFIX.

A OnFire Booking Agency surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, ex-baterista da já conhecida banda ANDRALLS, aproveitando todo seu grande contato pelo continente, tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Mais informações: www.facebook.com/onfireagency



NervoChaos: Banda embarca nesta semana para turnê nos EUA


Uma das bandas que mais trabalha no Metal nacional está pronta para partir novamente para o exterior. O NERVOCHAOS está prestes a embarcar para sua nova turnê pelos Estados Unidos.

O quarteto parte para uma sequência de aproximadamente 18 apresentações ao lado da lenda do Death Metal mundial, MASTER. Completam o grupo da turnê as bandas: Hate Storm Annihilation e Age Of Ares.


O novo disco do NERVOCHAOS, ‘The Art Of Vengeance’, já está em processo de finalização e será lançado novamente no Brasil pela Cogumelo Records e no resto do mundo pela Greyhaze.

O material foi gravado no Rio de Janeiro no estúdio HR. O novo álbum conta com a produção de Alex Azzali, italiano que também foi responsável pela produção do disco anterior da banda, ‘To the Death’. As gravações também contaram com os engenheiros de som Felipe Eregion e Daniel Escobar.

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:



Pile Of Corpses: Primeira parte do ‘Drinking of’ do novo disco está disponível


Assim como todo trabalho do PILE OF CORPSES que é disponibilizado com um toque “suave” de polêmica, não seria diferente com vídeos do ‘making of’ de seu mais recente álbum.

Intitulado de ‘Drinking of’ (por razões óbvias e etílicas), a série de vídeos foi dividida em quatro partes, confira a primeira:


O novo álbum, ‘For Sex, For Violence, For Alcohol’, foi gravado no estúdio Zastras e produzido por Alexandre Pereira e JP Amaral. A arte da capa ficou por conta de Paulo Roberto Yamashiro.



Recentemente também foi disponibilizada uma música para audição. A música escolhida para apresentar o novo trabalho tem o doce título de ‘The Hymen Collector’ (ou ‘O Colecionador de Himens’ em Português do Brasil, para evitar alguma dúvida). Para ouvir:


Contato para shows e merchandise: pileofcorpses@gmail.com

Sites relacionados:



Machinage: Max Norman comenta sobre a banda em vídeo



Depois de anunciar que ninguém menos que o lendário produtor britânico Max Norman iria cuidar da mixagem de seu novo álbum, o MACHINAGE disponibiliza um vídeo com o próprio Max falando do trabalho.

No vídeo, em inglês, Max comenta sobre a banda, a qualidade do som e dá uma previsão de um mês para o trabalho ser finalizado, confira:


Para ter uma ideia do currículo do produtor, confira alguns discos e bandas que o mesmo produziu, mixou ou masterizou:

Ozzy Osbourne – Blizzard of Oz, Diary of a Madman, Speak of the Devil, Bark at the Moon e Tribute
Megadeth – Rust in Peace, Countdown to Extinction, Youthanasia e Hidden Treasures
Bad Company – Rough Diamonds
Fates Warning – No Exit e Perfect Symmetry

Lembrando que todo o disco foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator e Nevermore).

O MACHINAGE é hoje em dia um dos principais nomes do Thrash Metal nacional, tendo excursionado por três vezes pelos EUA e tocado com nomes como Sodom, Overkill, Warrel Dane, Sepultura, Dismember, Nuclear Assault, Tim Ripper Owens, Angra, Almah entre outros, o grupo carrega uma bagagem invejável.

Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:



NoWrong: Confira o tracklist de ‘Prognostic Of A Great Disaster’



Já com o álbum à venda, o NOWRONG apresenta mais detalhes sobre seu primeiro trabalho oficial.

Lançado no Brasil pela Shinigami Records, ‘Prognostic Of A Great Disaster’ foi gravado no Lau Estúdio (ConspiraçãoRecords) em Osasco/SP. A produção ficou por conta da banda e de Lau Andrade. A capa foi criada pelo artista Jean Michel da Designations Artwork.



Confira o tracklist do trabalho:

1. Intro
2. Proletarian (Psycho Violence)
3. Discourse Of The Wicked
4. End Of Question
5. Taste The Hate
6. Angels In Hell
7. The Watcher’s Agony
8. The Morals
9. Society
10. Cyborg
11. Frenesy
12. Epic Fail
13. Trem Do Inferno (Cretinos E Canalhas Cover) *Bonus

Aos interessados, ‘Prognostic Of A Great Disaster’ já está a venda diretamente com a banda ou na Loja Virtual da Shinigami pelo link: http://goo.gl/P4aeIX

Para quem não conhece o NOWRONG, algumas músicas do trabalho foram liberadas para audição:

Contato para shows e merchandise: nowrong.band@gmail.com

Sites Relacionados:



KroW: Banda apresenta a capa do novo EP


Aproximando-se do lançamento de seu novo EP, ‘Relentless Disease’, o KROW apresenta a capa do vindouro trabalho.

Novamente confeccionada pelo renomado artista romeno Costin Chioreanu, que já trabalho com bandas como Arch Enemy, Spiritual Beggars, Grave, Dark Throne e do mais recente trabalho do KROW, ‘Trace Of The Trade’, que levou o quarteto a ficas mais de sete meses na Europa se apresentando.




Conforme noticiado o EP foi gravado durante sua mais recente turnê pela Europa, a convite do produtor Ronnie Bjornström, no GarageLand Studios em Umea na Suécia. O trabalho contém duas músicas.

Um teaser acaba de ser disponibilizado:


Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:



Torrencial: Banda gravará álbum com Rafael Augusto Lopes



Depois de pegar pesado na pré-produção de seu vindouro álbum, ‘Nação Em Fogo’, o TORRENCIAL anuncia estúdio e produtor.

E será ninguém menos que o renomado produtor paulista Rafael Augusto Lopes, no Estúdio Casanegra, lugar por onde passaram nomes como Lothlöryen, Imminent Attack, Hangar, Dr. Sin, Kiko Loureiro, Threat, Baranga. Rafael também é músico e já integrou o Torture Squad, hoje em dia encabeça a banda Fanttasma.

O TORRENCIAL entra em estúdio em poucos dias e logo disponibilizará detalhes sobre a produção.

‘Nação Em Fogo’ será totalmente cantado em nossa língua pátria. O guitarrista Luciano Pinguim explica a escolha do título:

“Diante dos protestos e cenas de caos recentes, achamos que este título seria perfeito para o momento, porque acreditamos que estamos realmente caminhando para isso.”

Ouça uma música da demo 'Torrencial':


Contatos para shows e merchandise: torrencial1@gmail.com

Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
High Quality Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Brazil
Telefone: 55 19 98271-4968
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):