15 de abr de 2014

Hatematter inicia pré-produção do segundo CD




A procura minuciosa por texturas sonoras buscando criar um Metal agressivo e que preservasse a melodia era o objetivo inicial do HATEMATTER em seu disco de estreia, "Doctrines", lançado em novembro de 2012. Com o primeiro objetivo alcançado, Guilherme Souza (vocal), André Martins (baixo), Rodrigo Flausino e Mauricio Pastori (guitarras) e Tiago Shade (bateria) agora partem para a gravação segundo álbum. 

Ainda sem título definido, o material está em fase de pré-produção no Norcal Studios (SP), contando com auxílio dos produtores Brendan Duffey e Adriano Daga. "Estamos empolgados por trabalhar novamente com a equipe do Norcal e dar continuidade ao trabalho iniciado com o primeiro álbum", revela o baixista André Martins em relação a voltar a trabalhar com os mesmos profissionais que estiveram com a banda em "Doctrines".

Tendo bandas como Carcass, Nevermore, In Flames, Soilwork, At the Gates, Iced Earth, Hypocrisy e Candlemass como referências, o HATEMATTER espera lançar o disco no segundo semestre.

Sites relacionados:

Contato para shows: hatematter@gmail.com



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):