21 de jan. de 2014

As Dramatic Homage: Nova fase e novas conquistas





Atualmente o AS DRAMATIC HOMAGE encara um novo momento, mudanças em sua formação e na sua rotina como banda, mas se engana quem acha que esses cariocas se abalam com obstáculos, pelo contrário, todas essas mudanças foram muito bem vindas e estão fazendo muito bem ao grupo.

Segundo o líder Alexandre Pontes: "Podemos pensar que de uma maneira, nós abdicamos de certos comodismos pra fazer algo melhor. Procurando o caminho certo e deixando o que nos atrapalhava de lado, trazendo novamente todo o foco a banda."

Atualmente a banda está preparando novas composições para o substituto de "Crown", que virá ainda mais variado e diferenciado. Certamente o ano de 2014 será de muito trabalho e conquistas para o AS DRAMATIC HOMAGE e se você não quiser perder nenhuma novidade fique ligado na Heavy And Hell Press!

Para quem não sabe, o primeiro disco do AS DRAMATIC HOMAGE está completando um ano e sete meses de lançamento, sendo assim, "Crown" vem se destacando e recebendo sempre excelentes críticas, e também vem sendo apontada como uma das melhores bandas de Avant-Garde Metal do país.

"Crown" soa técnico, sentimental e extremamente variado, transformando a audição em uma verdadeira descoberta, pois a cada faixa é uma surpresa, e dentre os destaques estão "Monumental" com seu clima ríspido e melancólico e "Idyllic" soando técnica, variada e grudenta, se tornando o hino do disco.

Confira abaixo o que dois sites importantes tem a dizer sobre "Crown":

Road to Metal: "“Crown”, que termina rapidamente (pouco mais de 30 minutos), o que impossibilita que a audição se torne cansativa, mostra todo o talento de Pontes que, além de apresentar-se como uma grata surpresa como compositor instrumental (experiência ele tem, só falta maior reconhecimento), levou à parte lírica ótimas reflexões de origem filosófica, mostrando a habilidade que extrapola o mundo sonoro e colocará você a repensar a existência."

Confira a matéria na íntegra: http://bit.ly/190HbOe

Rock on Stage: "As Dramatic Homage, é muito interessante pelas variações que são aplicadas, inclusive algumas que flertam com o Progressivo.Quem aprecia nomes como Vintersong, My Dying Bride e até King Diamond encontrará em Crown um disco honesto e bem gravado, que tem como seu maior destaque não a agressividade de suas músicas, mas sim as belas e progressivas melodias em letras filosóficas criadas pelo As Dramatic Homage."

Confira a matéria na íntegra: http://bit.ly/1aC3tuP


Links Relacionados:

Twitter: ADHMetal



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):