21 de jan. de 2014

Fúria Louca: banda assina com a gravadora Wikimetal Music




Crédito da imagem: Fabio Matta

O grupo maranhense FÚRIA LOUCA assinou com a gravadora Wikimetal Music para o lançamento digital do álbum “On The Croup Of The Sinner”, que já está disponível nas maiores plataformas digitais. O grupo agora faz parte do cast da Wikimetal ao lado de nomes como Viper, Torture Squad, Electric Age, entre outras. A gravadora Wikimetal Music tem como principal objetivo fomentar e incentivar o crescimento do Rock e Metal brasileiro, através do lançamento e divulgação do trabalho de artistas nacionais. 


Clique nos links abaixo para ouvir um preview e comprar o álbum: 






Confira videoclipe de "Fatuous Fire": 



Conheça um pouco da história da banda: 

Crédito da imagem: Taciano Brito 
FÚRIA LOUCA é uma banda de Hard n’ Heavy formada em São Luís (MA) no ano de 2005. O quinteto composto por Henrique Sugmyama (voz), Allex Kyel (guit), Hugão Away (guit), Tiago Guinevere (baixo) e Ronaldo “THE TRUCK” (bat), aposta na atmosfera oitentista de clássicos que variam do Heavy Metal ao Hard Rock, tais como Krokus, Accept, Ratt, W.A.S.P e Kiss. 

O primeiro material foi a demo “Fúria Louca”, lançada em 2012 de forma independente. As músicas foram disponibilizadas para download gratuito no site oficial da banda. Mesmo com a sucessão de erros que envolveram o festival, o FÚRIA LOUCA fez parte do pequeno número de bandas que se apresentaram no M.O.A, juntamente com Korzus, Exciter, Anvil, Destruction, Symphony X, Exodus, Megadeth e outros. 

Em 2013 o FÚRIA LOUCA lançou seu primeiro álbum, “On The Croup Of The Sinner”, com dez faixas gravadas no Estúdio Base 17 (São Luís-MA) por Felipe Hyily e Cid Campelo. O debut foi lançado pelo selo Voice Music. 

Formação : 

Henrique Sugmyama (vocal) 
Tiago Guinevere (baixo) 
Hugão Away (guitarras) 
Allex Kyel (guitarras) 
Ronaldo “The Truck” Lisboa (bateria) 

Redes sociais : 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):