19 de nov. de 2014

18/11/14: Innvein, Revolted, Daydream XI, Devil's Punch, A Red Nightmare



Innvein: vocalista participará de disco de projeto polonês


Pouco a pouco o nome do INNVEIN vai se firmando no cenário mundial do Metal. Mais uma prova disso é o convite recebido pelo vocalista Ignacio Rodríguez para participar de uma música do novo álbum do projeto Nika & Friends.

Organizado pelo selo polonês Inazuma Productions, o disco será todo escrito pela banda tailandesa de Power/Prog Metal Melodius Deite e Ignacio cantará em uma faixa. O álbum tem o título de ‘Passion’.


Lembrando que o INNVEIN participará de um tributo ao grupo finlandês SONATA ARCTICA. Além dos argentinos, bandas do porte de Xandria e Stream Of Passion estão confirmadas. O tributo está sendo organizado pelo selo escocês Ouergh records (www.ouerghrecords.com) e tem previsão de lançamento para junho/julho de 2015.


O INNVEIN fará uma versão para a música ‘Wolf and Raven’ do álbum ‘Silence’. A música será gravada no estúdio Tawa Records e produzida pela banda.


A banda segue na divulgação de seu mais recente álbum, ‘Timeless’, que foi gravado, mixado e masterizado no estúdio Absolute em Buenos Aires e apresenta uma banda de Progressivo calcada em guitarras pesadas, técnica, vocais alternados e doses de música sinfônica.

Dois lyric video foram retirados do trabalho, ‘Dead Flowers’ e ‘Poisoned’. Assista:




Contato: innvein@gmail.com

Sites relacionados:

www.innvein.hol.es
www.facebook.com/innveinmetal
www.metalmedia.com.br/innvein





Revolted: marcando presença na compilação ‘Goiás Extremo’


Uma das revelações do ano, a banda REVOLTED, está participando de uma compilação organizada por Guilherme Aguiar Leal e que leva o título de ‘Goiás Extremo’. No acervo, apenas bandas goianas.

O REVOLTED apresenta uma música de seu bem recebido debut, ‘Revolutionary Order’, que leva o título de ‘Your Faith Is What Destroys You’. Confira o tracklist completo da coletânea:



Revolted – Your Faith Is What Destroys You
Gomorrah In Blood – The Cancer Of The World
Old Place – My Last Word
Spiritual Carnage – Nothing Can Heal
Heia – Onde As Trevas Predominam
Abstrakta – Ressurreição
Ressonância Mórfica – Banzeiro Nocivo
Half Bridge – Lost
Tahra – Pobre Sem Razão
Ghon – Nictophobia
Drakkar – Mantra Sinistro Dos Dogmas Da Humanidade
Heretic – I Am Shankar
Suttura – Overlook
Feather Of Icarus – Waves
Kamura – Killing Fears
Aurora Rules – Dois Lados
The Revengers – Revenger
Mario Megatallica (Feat. Luis Maldonalle) – Tempus Tenebris
Heaven´s Guardian – Game Is Over


Para ouvir e baixar gratuitamente o trabalho visite o link: www.goiasextremo.blogspot.com.br

O álbum ‘Revolutionary Order’ foi gravado no estúdio Grafton e produzido por Junior Xavas, Xavier Collard e a própria banda. Para mixagem e masterização, o disco viajou para a França onde Xavier Collard no SteelMind Studios finalizou o trabalho. Já a arte da capa e encarte ficou a cargo do músico e artista Thiago Andrade (ex-Deadly Curse, atual Fanttasma e Abstrakta).

A distribuição do material digital está sendo feita em parceria com Metal Media Digital Music. O álbum pode ser comprado nas principais lojas de venda digital ou diretamente pelo link: http://goo.gl/OUGOET. O álbum também está disponível para streaming no Spotify, Deezer, entre outros.

Quem preferir comprar o material em formato físico, também pode fazer pelo Facebook e e-mail da banda.

O REVOLTED lançou um lyric video para a faixa ‘Hope Is Just An Illusion’, veja:




Contato para shows e merchandise: contato@revolted.com.br

Sites relacionados:
www.revolted.com.br
www.facebook.com/revoltedofficial
www.metalmedia.com.br/revolted





Daydream XI: ouça o álbum na íntegra de forma gratuita


Para quem ainda não comprou o disco de estreia do DAYDREAM XI e quer conhecer mais a banda, o grupo acaba de disponibilizar em seu Soundcloud ‘The Grand Disguise’ na íntegra!


Para ouvir, visite o link abaixo: https://soundcloud.com/daydream-xi/sets/the-grand-disguise


Claro que quem puder, após ouvir o disco, pode compra-lo. Um link para a compra está disponível neste mesmo player.


Lançado pelo selo germânico Power Prog, ‘The Grand Disguise’ foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.


O DAYDREAM XI passo-a-passo vem firmando seu nome na cena do Prog Metal mundial, prova disto foi o convite de Mike Portnoy para se apresentar no Cruzeiro Progressive Nation at Sea, que aconteceu nos EUA no início deste ano.


Contato para shows e merchandise: contact@daydreamxi.com


Sites relacionados:
www.daydreamxi.com
www.facebook.com/DaydreamXI
www.metalmedia.com.br/daydreamxi





Devil’s Punch: novo EP já está gravado, confira mais detalhes


O novo EP do jovem DEVIL’S PUNCH de Avaré, São Paulo, já está gravado e se encontra em processo de finalização.

O trabalho contará com quatro músicas inéditas e foi gravado no Estúdio SIOD com produção de Umberto Buldrini e Fabiano Gill. O próprio produtor Umberto comenta a parceria:

“FODA! Não tenho outra palavra pra descrever as músicas do vindouro EP do Devils Punch! Trabalhar com esses caras foi sensacional, tivemos a liberdade de fazer as gravações em lugares diferentes, testamos todos os timbres e possibilidades, até chegarmos à sonoridade que queríamos! Isso deixou tudo mais natural e a vontade! As músicas são sólidas, riffs e refrães que ficam na cabeça!”

Henrique Lex, guitarrista, por sua vez é só elogios para os produtores: “ Trabalhar com o Umberto e com o Fabiano foi sensacional, durante todo o processo os caras nos deixaram relaxados para gravar, o que foi decisivo no resultado final. Agora é esperar para ouvir.”

O vocalista Jony Roque finaliza os cumprimentos e garante que este é mais um EP para os fãs de Música Pesada se orgulhar! “Estamos muitos satisfeitos com o resultado que conseguimos durante todo o processo de gravação, conseguimos trabalhar com calma e deixar tudo no seu devido lugar, agora é controlar a ansiedade até os processos de mixagem e masterização terminarem.”

Muito em breve capa, título, tracklist e uma data de lançamento do trabalho serão anunciados.

Contatos: devilspunch@hotmail.com
Sites Relacionados:

www.facebook.com/devilspunchoficial
www.metalmedia.com.br/devilspunch



A Red Nightmare: vídeo apresenta ‘guitar playthrough’ da música ‘Hedonist’


A dupla de guitarristas Vinicius Carvalho e Igor Sampaio do A RED NIGHTMARE acaba de disponibilizar um vídeo onde tocam a música ‘Hedonist’ de seu mais recente álbum autointitulado.



Também foi disponibilizada a terceira parte da série ARedTV, mostrando um pouco da aventura da banda viajando para se apresentar:





O álbum ‘A Red Nightmare’ foi gravado em dois estúdios: The Coven e Ná Music. A produção ficou nas mãos do A RED NIGHTMARE e o renomado produtor paulista Adair Daufembach assinou a mixagem e masterização em seu estúdio.



A arte da capa ficou por conta do artista Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Firewind, Kamelot, Manowar, Spiritual Beggars, Dream Evil, Sodom, entre outros).


Para comprar o disco físico em digipack e todo o merchandise do grupo, entre em contato pelo e-mail: arednightmare@gmail.com
Contato: arednightmare@gmail.com



Sites relacionados:
www.facebook.com/ARedNightmare
www.metalmedia.com.br/arednightmare




Fonte: Metal Media
Minds That Rock
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):