28 de out de 2014

27/10/2014 - Blackning, Nando Moraes, Demolishment, Old Place




Blackning: mais informações sobre o debut ‘Order Of Chaos’



Com a mixagem e masterização do debut “Order of Chaos” finalizadas e o material indo para a fábrica, a BLACKNING nos apresenta o tracklist do álbum.

O disco terá dez músicas, incluindo um cover de Children Of War, gravado pela lendária banda mineira Overdose.

1. Thy Will Be Done
2. Terrorzone
3. Unleash Your Hell
4. Against All
5. Death Row
6. Silence Of The Defeat
7. Devouring The Weak
8. Censored Season
9. Killing Or Being Killed
10. Children Of War (cover do Overdose)

A BLACKNING também confirmou que o álbum sairá no Brasil pelo novo selo Vingança Music. A banda será o primeiro lançamento do novo selo especializado em Metal nacional.

A capa de ‘Order Of Chaos’ também foi recentemente exibida. A arte foi criada pelo artista Marcus Zerma, da Black Plague Design de Curitiba/PR.

A banda aproveita para anunciar que também já iniciou as gravações de um videoclipe e trará mais informações em breve.


Sites relacionados:



Nando Moraes: confira como foram as gravações das guitarras


Mais um passo foi dado para o lançamento do primeiro álbum solo do guitarrista NANDO MORAES, suas guitarras estão devidamente registradas.

“Finalizamos no dia 20/10 as gravações de guitarras para o novo álbum! O que posso dizer é que certamente é a minha melhor performance até aqui como músico e, o que mais importa, as composições com seus arranjos finais têm se mostrado realmente empolgantes e formando um todo bem coeso!

Estamos muito empolgados com os resultados. Agora estamos gravando os teclados e muito ansiosos para começar as mixagens semana que vem. Esperamos que gostem tanto deste álbum quanto nós estamos gostando de fazê-lo!” – comenta NANDO MORAES.

Agora, NANDO e sua banda partem para as últimas etapas da gravação, onde serão registrados os teclados de Bruno Santos.

As gravações estão acontecendo no estúdio Mixmusic, em Amparo, sob a produção de Fábio Ferreira (que além de produtor é guitarrista da banda Sangrena).

O time escolhido pelo guitarrista para lhe acompanhar é todo formado por professores da Adagio, escola de música da qual NANDO MORAES é proprietário – e professor.

NANDO MORAES, continua no estúdio Mixmusic gravando o novo álbum, e tenta com seu trabalho derrubar o paradigma de que Rock Instrumental é algo apenas de músicos para músicos, e mostrar que existe como balancear técnica e música em um álbum deste estilo.


Sites relacionados:



Demolishment: confirmado na abertura do Belphegor no Rio de Janeiro


O DEMOLISHMENT orgulhosamente anuncia que está confirmado como uma das bandas de abertura da apresentação da banda BELPHEGOR no Rio de Janeiro.

O BELPHEGOR é atualmente um dos principais nomes do Metal Extremo mundial se apresentará em dezembro na Cidade Maravilhosa. O evento acontece no dia seis de dezembro, um sábado, na casa de shows Espaço Acústica com início marcado para as 17h. Os ingressos já estão à venda.


O grupo austríaco vem ao Brasil divulgar seu mais recente álbum ‘Conjuring The Dead’, lançado mundialmente pela gravadora Nuclear Blast.

Já o DEMOLISHMENT, além de se preparar para o grande show, também finaliza as gravações de seu primeiro álbum.

A produção do disco ficará toda a cargo de Juan Carlos, todas as guitarras, baixo e vocais serão gravados no KBrito Studio. A gravação de bateria, mixagem e masterização será toda feita no Estúdio AM no Rio de Janeiro, o engenheiro de som e vocalista da banda Unearthly, Felipe Eregion, será o responsável por fazer essa parte do trabalho.

O DEMOLISHMENT disponibilizou seu mais recente EP ‘Our Fury Is Unleashed’ para audição gratuita. O EP, lançado oficialmente em 2013, foi gravado no estúdio Nicktup e produzido por Nicolas Martins e a própria banda. Para conferir as quatro músicas que compõem o trabalho visite:


Contato para shows e merchandise: contato@demolishment.com.br

Sites relacionados:



Old Place: EP está disponível, primeiros quinze dias serão gratuitos!


O primeiro EP da banda goiana OLD PLACE, ‘Breathing The Ashes’, está oficialmente lançado via o selo britânico Raptors Music.

Para comemorar o lançamento, banda e selo decidiram deixar o disco para download gratuito por quinze dias. Então até o dia 10 de novembro ele está disponível pelo link:


‘Breathing The Ashes’ foi gravado no Fantom Studios e conta com cinco músicas. A capa foi feita pelo artista Rogério Paulo Menezes da empresa Image Buzz (www.facebook.com/imagebuzz).

Um lyric video para a faixa-título também foi lançado. Vale lembrar que a música conta com a participação especial do vocalista Pedro Cipriano da banda Mugo, confira:


Após os quinze dias gratuitos, ‘Breathing The Ashes’ estará disponível para venda em todas as grandes lojas especializadas em música digital do mundo, tal como iTunes, Amazon, Cd Baby, entre outras.

Contato para shows e merchandise: oldplacerock@gmail.com

Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
Minds that Rock
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):