8 de set. de 2014

Joe Bonamassa: Novo DVD com Beth Hart lançado no Brasil




Um dos maiores lançamentos do Blues Rock mundial é lançado no Brasil pela Voice Music: ‘Beth Hart & Joe Bonamassa – Live In Amsterdam’.

Beth Hart, que já coleciona indicações ao Grammy, é a grande voz do momento no Blues, Joe Bonamassa, e seus mais de 20 anos de carreira, provam que o músico é hoje em dia um dos principais nomes da guitarra mundial.

De pano de fundo a bela e histórica Koninklijk Theater Carré, em Amsterdã, a apresentação conta com músicas do álbum de estreia da dupla ‘Dont Explain’ (2011) e de ‘Seesaw’ (2013), onde desfilam clássicos originalmente interpretados por artistas como Aretha Franklin, Etta James , Billie Holiday, Tom Waits, Ray Charles, Donnie Hathaway, Lucinda Williams, Bill Withers, Delaney & Bonnie, Buddy Miles, Tina Turner, Slackwax, Melody Gardot, Nina Simone, e muito mais.

O DVD conta com 22 músicas e mais de duas horas de bônus e behind-the-scenes. O que os críticos em todos os lugares estão chamando de “casamento feito no céu” são acompanhados pelo mesmo time de grandes músicos dos álbuns: Anton Fig (bateria, percussão), Carmine Rojas (baixo), Blondie Chaplin (guitarra base e backing vocals), Arlan Schierbaum (teclados).

Para completar o excelente time que acompanha a dupla, uma secção de metais, com Lee Thornburg (trompete e percussão), Ron Dziubla (saxofone e percussão) e Carlos Perez Alfonso (trombone e percussão).

Assista ao trailer do DVD:


O DVD ‘Beth Hart & Joe Bonamassa – Live In Amsterdam’ está disponível em todas as melhores lojas do Brasil. Lojistas interessados no material, podem entrar em contato com a Voice Music pelo e-mail: vendas@voicemusic.com.br

Mais informações:



Minds That Rock!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):