8 de set. de 2014

08/09/2014 - Cogumelo, Flesh Grinder, A Red Nightmare, Ancesttral, NervoChaos, Hate For Revenge, Hibria



Cogumelo Records: Novo álbum do Amen Corner já disponível!


Já está oficialmente lançado o novo álbum do Amen Corner, “Christ Worldwide Corporation”. Este é o sexto álbum desta que é considerada uma das mais conceituadas e respeitadas bandas de Black Metal do Brasil.

Para comemorar 20 anos de história, o lançamento do álbum virá acompanhado de um DVD e um pôster.

“Christ Worldwide Corporation”, conta com a participação de Angel (ex-Vulcano), Moloch (Doomsday Ceremony), Baal Anamelech (Dark Songs of Megiddo e Camos) e Caos (Camos). A bateria foi gravada por Ashimedai como participação especial.


“Trata-se de um trabalho pesado, mórbido e que tem como referência o ataque as instituições religiosas cristãs que proliferam nosso mundo trazendo desgraça, pobreza e dor a humanidade”, comenta Sucoth Benoth, vocalista da banda.

Este e outros títulos da COGUMELO RECORDS estão disponíveis no site oficial da gravadora e nas melhores lojas especializadas do país.

Para mais informações, acesse:



Flesh Grinder: Preparando novo álbum


Os reis do Splatter nacional estão preparando seu novo trabalho! O FLESH GRINDER já está em processo adiantado de preparação do novo álbum de inéditas, que será lançado pela Black Hole Productions.

O trabalho sucederá o aclamadíssimo álbum ‘Crumb’s Crunchy Delights Organization’, de 2008, e diretamente o mais recente EP 7” ‘Necrofiles’, também lançado pela Black Hole Productions.

Muito em breve o FLESH GRINDER anunciará mais detalhes, estúdio, imagens e informações sobre o novo trabalho. Fiquem ligados!

Lembrando que todo o material da banda pode ser adquirido diretamente com o grupo pelo e-mail: fleshgrinderbr@yahoo.com

Sites relacionados:



A Red Nightmare: Esclarecendo alguns dados do novo disco


Para sanar algumas dúvidas sobre a produção do novo álbum impressas no encarte, a banda A RED NIGHTMARE apresenta a informações exatas.

Diferentemente do que está declarado no encarte, a produção do álbum ‘A Red Nightmare’ foi toda feita pela banda. O produtor Adair Daufembach ficou por conta apenas da mixagem e masterização do trabalho. O próprio produtor manda um recado:

“Dai galera, aqui é o Adair, foi um imenso prazer trabalhar com a A Red Nightmare e com certeza é uma das bandas com a qual eu mais quero produzir um disco um dia, essa banda é incrível, infelizmente eu não pude produzir o trabalho inteiro, pois não conseguimos arranjar uma forma de isso acontecer agora e por enquanto eu só mixei e masterizei o trabalho, fiz o máximo que pude e chegamos num excelente resultado, os caras da banda encararam a produção sozinhos e chegaram num resultado muito acima da média para uma ‘self-production’. Muito sucesso para a banda que é mais do que merecido.”


O guitarrista Igor Sampaio põe ponto final no assunto: “Foi algo que nos passou despercebido durante a confecção dos créditos, mas esperamos que com isso possamos deixar tudo esclarecido”.

Com tudo nos seus lugares, a banda continua na promoção de seu debut, produzido pelo próprio grupo e que contou com a mixagem e masterização de Adair Daufembach. O trabalho vem sendo recebido com muito entusiasmo pelos fãs de Metal pesado e técnico.

Para quem quiser conhecer, o A RED NIGHTMARE disponibilizou o trabalho em formato digital, inclusive podendo ser ouvido por completo de forma gratuita:


Para comprar o disco físico em digipack e todo o merchandise do grupo, entre em contato pelo e-mail: arednightmare@gmail.com

Ouça uma música:


Sites relacionados:



Ancesttral: Lançado o “Desafio do Heavy Metal Nacional”!


O músico Alexandre Grunheidt é uma das figuras mais ativas e participantes do Metal nacional, sempre pensando em novas maneiras de apoiar e incentivar o difícil público brasileiro a, enfim, apoiar nossas bandas que tanto lutam pelo seu MERECIDO reconhecimento.

Desta vez Alê – como é conhecido por fãs e amigos – lançou mão de um desafio muito inteligente: Desafio do Heavy Metal Nacional.

Entenda as regras:
– O desafio é voltado a quem tem banda de som autoral;
– Você escolhe um riff de uma banda nacional e grava um vídeo tocando esse riff;
– Você desafia o autor desse riff e mais quatro outros músicos a fazer o mesmo;
– Não importa se é da banda do seu amigo da rua. O que importa são os músicos divulgando o trabalho de outros músicos.

(Crédito da foto: Jeff Silva)

Confira o vídeo que Alexandre Grunheidt fez:


“Estou muito feliz com a repercussão do desafio, principalmente, por ver outros músicos abraçando a ideia. Já tem várias bandas cumprindo e iniciando novas “correntes”. Não espere ser desafiado! DESAFIE! Não é uma competição de qual vídeo ficou mais legal! Quer fazer uma superprodução? FAÇA! Quer postar um video simples, gravado com celular? FAÇA! O legal mesmo é mostrar pra aquele seu amigo que tem banda que você realmente curte o som dele e está disposto a mostrar esse som pra todo mundo.”

Confira dois dos desafiados pelo guitarrista, que já responderam e enviaram seus vídeos desafiando outros amigos. Confira:

Rafael Iak (Woslom):


Mirella Max (HellArise):


Outros vídeos já foram postados, e podem ser encontrados em busca por “Desafio do Heavy Metal Nacional” no Youtube.

Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:



NervoChaos: Se unindo ao Amazarak para mini turnê!


‘The Art Of Blasphemy Tour’. Nunca um título caiu tão bem para uma turnê como esta parceria entre dois dos principais nomes do Metal Extremo nacional: NERVOCHAOS e AMAZARAK.

Os grupos partirão para alguns shows nos estados de São Paulo e Espírito Santo entre os meses de setembro e outubro.

Este show faz parte da turnê de divulgação do mais recente álbum ‘The Art Of Vengeance’, que já passou pela Europa e segue pelo Brasil e toda a América do Sul.



Lembrando que o NERVOCHAOS também lançou um videoclipe para a música ‘The Devil’s Work’, o trabalho foi dirigido por Cherry Taketani, confira:


‘The Devil’s Work’ faz parte do novo álbum do NERVOCHAOS, ‘The Art Of Vengance’, que já está disponível para venda.

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:



Hate For Revenge: Banda anuncia pausa nas atividades para reestruturação


O baterista e fundador da banda de Heavy Metal HATE FOR REVENGE, Sidnei Nonato, anuncia que a banda dará uma pausa no trabalho para reestruturação interna.

O próprio músico explica melhor o acontecimento:

“Na verdade, houve uma ruptura na banda devido conflitos constantes que estavam havendo entre nós membros do Hate. A banda se dissolveu, mas já estamos reestruturando com novos músicos e o quanto antes esta formação nova será apresentada. Em breve notícias da nova formação. Obrigado a todos.”

Agora o baterista segue no recrutamento de novos músicos para, em breve, anunciar novidades sobre o futuro do HATE FOR REVENGE.

Sites relacionados:



Hibria: Comemorando dez anos com regravação do ‘Defying The Rules’!


Uma notícia para surpreender até os seguidores mais fanáticos: para comemorar o décimo aniversário do clássico ‘Defying The Rules’, o HIBRIA está regravando o material e preparando uma turnê para dar suporte ao lançamento.

O trabalho será lançado somente no Japão pelo selo do grupo, King Records, e é esperado para o final deste ano.

O guitarrista Abel Camargo, comenta sobre a surpresa: “As novas gravações irão honrar as originais como inspiração, mas com energia extra dos novos membros da banda, utilizando plenamente a força que estes anos de turnê nos deram. Além disso, o disco contará com novos arranjos e mudanças que fizemos nelas durante os anos as tocando ao vivo.”

Para a capa, o HIBRIA lançará uma promoção especial! Fiquem atentos para mais informações!

Recentemente a banda lançou o novo videoclipe, desta vez para a música ‘Shall I Keep On Burning?’:


‘Shall I Keep On Burning?’ é o terceiro trabalho audiovisual retirado de ‘Silent Revenge’ que ainda conta com clipes para as músicas ‘Silence Will Make You Suffer’ e a faixa-título.

Lançado em 2013, ‘Silent Revenge’ é o quarto álbum de estúdio do HIBRIA e foi novamente aclamado por algumas das principais mídias mundiais como um dos principais lançamentos de Power Metal do ano passado.

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Minds That Rock
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Brazil
Telefone: 55 19 98271-4968
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):