10 de set. de 2014

Cris DeLyra: convite VIP gratuito para gravação de DVD na Miranda Brasil – Rio de Janeiro




CRIS DELYRA, gravará 9 músicas de seu álbum “Debut” e 4 releituras do Rock nacional para o primeiro DVD oficial. As versões nacionais, estarão em versões como ele mesmo chama de “anabolizadas” ao vivo.  

No dia 15 de setembro de 2014, será registrado na renomada casa de shows Miranda, localizada na Lagoa, Rio de Janeiro – RJ. Depois de quase um ano parado, a banda volta com uma nova formação e agora conta com Bruno Coelho na bateria e Yves Aworet no baixo e voz. Este DVD, mostra na íntegra como sua música soa atualmente com os novos integrantes, mostrando como estão incrivelmente executando as composições.

Para participar e adquirir o ingresso VIP, curta as fanpages de CRIS DELYRA e Black Legion Prod e informe os dados abaixo:

- Nome completo;
– RG ou CPF;
– Idade;
– Cidade.

Eventos no Facebook:




No DVD haverá além da performance das músicas, imagens do processo de produção do mesmo, curiosidades e extras. Os vídeos também serão lançados individualmente no canal da banda no Youtube.

CRIS DELYRA comenta: “Será mais um grande passo em minha carreira artística, espero poder levar nosso som para pessoas de outros países e estados distantes. Uma honra ter esta oportunidade! Viva o metal nacional!”

Assista o clipe lançado recentemente para “Máquina do Tempo”:




O primeiro clipe oficial “Fotocópia”:



Formação atual:

Cris DeLyra – Guitarra e voz
Yves Aworet – Baixo e vocal
Bruno Coelho – Bateria

No momento a banda está montando a sua agenda de shows para 2014/2015, interessados podem entrar em contato através da Black Legion Productions (contato@blacklegionprod.com) ou nos links relacionados.

Assessoria de Imprensa / Shows
024999741934 (Vivo/Whats)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):