29 de ago. de 2014

Ghost: "Queremos que as pessoas pensem"




De volta ao Brasil após quase completar um ano de sua primeira visita ao país, o GHOST desembarcará na capital carioca no dia 04/09 trazendo um repertório vasto, ao contrário de suas curtas apresentações em São Paulo e Curitiba, onde abriram para o IRON MAIDEN e SLAYER, além do polêmico show no Rock In Rio, quando tocaram no mesmo palco que o METALLICA. E no dia 05/09 será a vez de São Paulo receber o show de Papa Emeritus II e seus Nameless Ghouls, muitíssimo aguardados pelos fãs brasileiros, que viajarão de todos os cantos para prestigiar este show único.


Papa Emeritus III e novo álbum já planejados:

Em entrevistas para sites brasileiros, a banda falou sobre o novo disco, religião e o conceito artístico de sua temática e figurinos, pois como declarou um dos Nameless Ghoul em bate papo com o Nação da Música, “Se olharmos diante de uma perspectiva bem pessoal, como músicos, nós queremos que mais e mais pessoas escutem o nosso som. Nossa imagem e a temática das nossas letras criam problemas com certas estações de rádio e TV, que nunca irão nos aceitar. Mas estamos fazendo isso em nome do [grupo] Ghost e nós não vamos mudar nossa imagem por isso. Nos shows, nosso palco parece uma grande igreja, mas montar isso em festivais é mais complicado.”. E para os fãs mais afoitos, há novidades sobre o terceiro disco: “Nós estamos em pré-produção para o próximo álbum nesse momento! A previsão é que ele seja lançado em março de 2015, e sim, teremos um novo Papa! Nós vamos gravar esse disco em casa – na Suécia – pois estamos há muito tempo na estrada, quase três anos. Será bom pra relaxar e recarregar as baterias!”.



“Queremos que as pessoas pensem”

O assunto “religião” sempre esteve envolvido com a banda desde sua fundação, e com o seu crescimento, a exposição sobre o tema acabou se tornando um dos principais focos das entrevistas. Em entrevista para O Dia, a banda dá sua opinião de forma sucinta: “Queremos que as pessoas pensem, racionalizem as religiões e a maneira como elas afetam nossas vidas, nosso comportamento, nossa maneira de tratar uns aos outros”, diz. “Em nome dela, as pessoas se matam, se tratam como porcos. A religião oprime as mulheres, faz com que as pessoas sintam vergonha do que gostam, de sua sexualidade, de seu corpo, de suas vontades.”



Shows no Brasil


São Paulo/SP


Data: 05 de setembro de 2014, sexta-feira.
Horário: 22h
Abertura da casa: 20h
Local: HSBC Brasil -  Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio.
Evento com todas as informações:


Rio de Janeiro/RJ


Data: 04 de setembro de 2014, quinta-feira.
Horário da porta: 21h
Horário show: 22h
Local: Imperator - Centro Cultural João Nogueira – Rua Diaz da Cruz, 170 – Méier.
Apoio: Rádio Cidade 102,9
Evento do RJ com todas as informações: 



Canais oficiais:



Canais oficiais brasileiros:



Fonte: Ghost Brasil
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):