15 de ago. de 2014

15/08/2014: Marco Tornnelly, Tchandala, Bright Storm, Alefla, Apoteom, Mad Roulette, Wintter, Silver Mammoth, Hate Handles



MARCO TORNNELLY: lançado novo single do artista


O guitarrista brasileiro MARCO TORNNELLY, um dos mais representativos das seis cordas no país, acaba de lançar para audição o seu mais novo single da carreira, para a música “The Dance of Bones”, extraída do seu EP “In Your Eyes”. 

A musicalidade versátil do artista se destaca no arranjo e nos detalhes de “The Dance of Bones”, sempre mantendo o seu virtuosismo em evidência, tendo como nítidas influências os mestres Steve Vai, John5, Satriani, Petrucci e Paulo Schroeber. "Compus ‘The Dance of Bones’ assistindo Silent Hill”, afirma ele. “Deixei o filme sem som e fui criando trilhas para o que via. Foi nesta brincadeira, que surgiu a canção", finaliza enfático.

Em paralelo, MARCO TORNNELLY está preparando os lançamentos de mais dois novos singles, ainda no segundo semestre do corrente ano de 2014. 

Links Relacionados:



TCHANDALA: oficializado título do novo álbum do grupo


A banda sergipana TCHANDALA confirmou que o seu terceiro álbum se chamará “Resilience”, sucessor do bem recebido “Fear of Time”.

A produção ficará a cargo da própria banda, em parceria com Daniel Pinho (Terra Prima), este último responsável por toda a parte vocal do material. A arte da capa será assinada mais uma vez por Alê Alcântara, o mesmo autor que assinou o álbum “Fear of Time”, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2015.

“Resilience”, novo álbum da TCHANDALA será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2015.

Links Relacionados:



BRIGHTSTORM: finalmente pré-produzindo o debut álbum


A BRIGHTSTORM se encontra atualmente em processo avançado de pré-produção do seu debut álbum, que será lançado no Brasil através da MS Metal Records no primeiro semestre de 2015, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

O grupo já tem boa parte do material composto para, quando finalizado, entrar logo em seguida em estúdio para registrá-lo. 

Em paralelo, a versão digital do primeiro EP da BRIGHTSTORM, “Past in Flames”, já se encontra disponível para compra no site oficial do iTunes. O referido material também se encontra disponível em outros importantes sites de venda de arquivos digitais, dentre eles a Amazon e a Emusic. Juntamente com as músicas, está incluída no pacote digital toda a arte gráfica do trabalho.



Links Relacionados:



ALEFLA: novo álbum prestes a ser finalizado


O debut álbum da banda paulista ALEFLA, intitulado “End of the World”, já está prestes a ser totalmente finalizado pelo produtor Tito Falaschi, para que em breve se dê o início do processo de prensagem do material físico.

“End of the World” será lançado no Brasil no segundo semestre do corrente ano, através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2014. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Links Relacionados:



APOTEOM: lançado teaser do videoclipe “Fake Preacher”


A música “Fake Preacher”, extraída do debut álbum de inéditas da banda APOTEOM – “Alienation” -, teve recentemente o teaser de lançamento do seu vídeo clipe disponibilizado no canal oficial do grupo no YouTube.

O vídeo clipe da música “Fake Preacher” será oficialmente lançado no segundo semestre do corrente ano, tendo como função dar suporte ao lançamento de “Alienation” no Brasil.

“Alienation” através da MS Metal Records para todo o mercado brasileiro, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Links Relacionados:



MAD ROULETTE: disponibilizada arte da capa do primeiro EP do grupo


A banda carioca MAD ROULETTE lançou recentemente a arte da capa do seu primeiro EP, composta pelo designer Carlos Fides, da empresa ArtSide, que também assinou trabalhos para as bandas e artistas como Almah, Edu Falaschi, Shaman, Noturnall, entre outros.


O EP “Mad Roulette” contém três faixas e estará disponível em breve nas principais lojas online de álbuns digitais, através de distribuição da CD-Baby. 

Links Relacionados:



WINTTER: lançado videoclipe da música “Wings of Hope”


A banda WINTTER lançou recentemente no seu canal no YouTube o seu primeiro videoclipe da carreira, para a música “Wings of Hope”, extraída do debut “Wings”.
  
O supracitado material audiovisual contou com a produção da empresa Mosaico, sob a condução do diretor Gabriel Bessa, com edição de Bruno Vidal e participação especial de Fernanda Pfaffenbach. 


“Wings”, debut álbum da WINTTER já está disponível para compra através da MS Metal Records. Para adquirir o material por um preço especial, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



SILVER MAMMOTH: confira vídeo inédito ao vivo para a música “Trojan War”


A banda SILVER MAMMOTH, um dos principais representantes do Heavy/Rock brasileiro, disponibilizou no seu canal oficial no YouTube um vídeo para a música “Trojan War”, extraído do início da turnê do seu segundo álbum “Pride Price”, realizado no Sky Music em São Paulo, no último mês de março.  


Em paralelo, o grupo capitaneado pelo carismático vocalista Marcello Izzo, continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu segundo álbum, “Pride Price”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



HATE HANDLES: lançado teaser do primeiro videoclipe do grupo


A música “Nothing Useful”, extraída do debut álbum de inéditas da banda HATE HANDLES – “Die in Hands of Believers” -, teve recentemente o teaser de lançamento do seu videoclipe disponibilizado no canal oficial do grupo no YouTube.

O videoclipe da música “Nothing Useful” será oficialmente lançado no segundo semestre do corrente ano, tendo como função dar suporte ao lançamento de “Die in Hands of Believers” no Brasil.

Equipe de produção:

Ator Convidado - Juarez Dalalba
Escrito por Hate Handles, Maicon Benato e Letícia Telassi
Dirigido e Produzido por Maicon Benato e Letícia Telassi - Estúdio Nitro


“Die in Hands of Believers” foi lançado através da Eternal Hatred Records para todo o mercado brasileiro, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Links Relacionados:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):