1 de jul. de 2014

Heavy Metal On Line: Programa completa 2 anos em alto estilo!




Um programa a altura do Heavy Metal no Brasil
Por Alex Chagas

Para comemorar 2 anos, o idealizador Clinger Carlos contou a colaboração de Alex Chagas e Gisela Cardoso para um programa recheado de matérias exclusivas e especiais. Constam neste programa Explicit Hate, Angra, Silent Cry e Ricardo KK do programa Território do Rock.

Apontar os erros dentro da cena Heavy Metal nacional, criticar bandas, lançamentos, expor o ódio daquilo que esta errado, dentre outras atitudes que muitas vezes nos deparamos nas redes sociais, definitivamente, este não é o papel do Heavy Metal On Line.

Após dois anos de existência o programa evoluiu com o passar dos meses, mas não perdeu o foco e seu objetivo, como sempre diz o apresentador Clinger Carlos: “Estamos aqui para dar espaço para quem precisa de espaço.” É o que vimos nas 46 edições lançadas até o momento, que traz entrevistas, cobertura de eventos, divulgações de lançamentos, dentre outros elementos que fazem o amante do underground nacional se orgulhar do fato de existir um veiculo tão direcionado, a um setor tão conturbado.

Trata-se de um programa mensal, que é lançado todo inicio de mês, sendo o ultimo lançado no dia 01 de junho, que culminou com a comemoração dos dois anos de existência do programa, que além de possuir um canal no Youtube (www.youtube.com/heavymetalonline), também possui um programa na web rádio Metal Militia (www.metalmmilitia.com.br) da cidade de São Paulo-SP.

Além das edições mensais, o apresentador Clinger Carlos, em suas viagens para eventos, colheu depoimentos de vários músicos ligados a cena metal nacional para colocar em seu documentário, o fantástico O HOMEM E A OBRA(www.youtube.com/watchv=uvJvY_SpojE&list=UUisdFcsWjCcyQMW3wAlHanw&index=4), que expôs o fato do homem ser na vida real aquilo que ele prega em suas letras. A receptividade foi ótima, agradando a todos que assistiram o documentário.

Grandes bandas do metal nacional e até mesmo mundial já passaram pelo programa, em entrevistas exclusivas, como foi o caso das lendárias bandas Autopsy, Master, Chakal, Attomica, Explicit Hate, Orphaned Land, Blaze Bayley, Angra, Silent Cry, dentre outras que podem ser conferidas no canal do programa.

O que esperamos é que o programa continue crescendo para dar mais ênfase a cena nacional e possa se tornar um canal onde todos os headbangers do Brasil, possam obter mais informações de forma profissional e interativa.

Conte sempre com a Black Legion Prod e desejamos vida longa ao Heavy Metal On Line! 

Assista ao programa #46 e compartilhe com os apreciadores:



HEAVY METAL ON LINE



Twitter: BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):