1 de jul. de 2014

Executer: Ao lado de MX e WHIPLASH em São Paulo!




Recentemente foi anunciado um verdadeiro encontro de titãs: os brasileiros EXECUTER (formado em 1987) e MX (formado em 1985) se juntam ao norte-americano WHIPLASH (formado em 1984) para um show inesquecível na cidade de São Paulo.

O evento acontece no dia 6 de dezembro, no Inferno Clube. Os ingressos antecipados já estão à venda: https://ticketbrasil.com.br/show/whiplash-sp/


O EXECUTER acaba de voltar da Europa onde promoveu o álbum ‘Helliday’, recém-lançado pelo selo Kill Again Records e já disponível em todo território brasileiro.

‘Helliday’ foi gravado no estúdio Pínola, em Amparo/SP e produzido pelo próprio EXECUTER. A arte foi desenvolvida pela artista Giovanna Guimarães.

Duas músicas foram liberadas para audição, confira:



Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media

---

Angry: Confirmado ao lado de Krisiun e Necromancia em Mauá
Foto: http://metalmedia.com.br/images/angry_pressfront.jpg
Cartaz: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/new/2014/06/krisiun_necro_angr.jpg
Electronic Press Kit: http://metalmedia.com.br/angry/

O ANGRY terá m show de peso em sua casa, Mauá, o grupo será uma das atrações do festival Big Rocks Fest 2, que conta com KISIUN e NECROMANCIA como atrações principais.

O festival acontece no 5 de julho, sábado, na casa de shows Coke Luxe na cidade de Mauá/SP. Completam o cast as bandas Chaoslace e Depressed.

Este show faz parte da divulgação do álbum ‘Future Chaos’, recentemente lançado no Brasil pelo selo Tauil Entretenimento e no resto do mundo pelo selo mexicano Cadaver Records.

‘Future Chaos’ foi gravado em São José dos Campos/SP no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba (Morfolk, Attomica) e do próprio ANGRY. A arte da capa ficou sobre a responsabilidade da artista Juliana Reis.

Confira o videoclipe recentemente lançado:

https://www.youtube.com/watch?v=aoP-Wga15RE

A banda está disponível para shows por todo o território brasileiro, para agendar datas entre em contato pelo e-mail: bandaangry@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/angryofficial
www.metalmedia.com.br/angry

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):