12 de jun. de 2014

Republica: videoclipe "Life Goes On" já foi assistido mais de 30 mil vezes em menos de uma semana



Uma porca exuberante com corpo de mulher e uma competição de patins formam o roteiro do vídeo inspirado na obra de George Orwell

Inspirado no 'Best Seller' "A Revolução dos Bichos" de George Orwell, já está disponível o videoclipe "Life Goes On" do REPUBLICA.

"Life Goes On" é o primeiro videoclipe que o Republica lança em promoção ao seu mais novo álbum, "Point Of No Return", e já foi assistido mais de 30 mil vezes!  


Com direção de Gerardo Fontenelle e produção da Manimou produtora, "Life Goes On" faz analogia à obra de Orwell ao apresentar sua personagem principal, Poleona, como uma porca exuberante em corpo de mulher. Através de um esporte radical de patins praticado só por mulheres (Roller Derby), o clipe discute temas como guerra e a sobrevivência num mundo de desprezo às minorias.

Assista agora o videoclipe "Life Goes On" do Republica pela Vevo: http://vevo.ly/pS7uDT.


SOBRE O REPUBLICA

Formado pelo vocalista Leo Belling, os guitarristas Luiz Fernando Vieira e Jorge Marinhas, o baixista Marco Vieira e o baterista Gabriel Triani (ex-Tempestt, Ripper Owens), o REPUBLICA é uma banda que já nasceu grande. O grupo já tem três álbuns lançados, sendo que o mais recente, "Point Of No Return", de 2013, foi produzido por Luis Paulo Serafim (premiado produtor brasileiro - vencedor de 3 Grammys) e contou com participação de Roy Z (Bruce Dickinson, Rob Halford, etc). Não obstante, o Republica abriu os shows da última turnê do Deep Purple no Brasil e no ano passado se apresentou nos dois maiores festivais de rock da América Latina, o Rock In Rio e o Lollapalooza. Também são constantemente pauta das principais publicações sobre música do mundo, como a revista Rolling Stone, que inclusive elegeu o single "Change My Way" como a "Melhor Música de Heavy Rock de 2013" e avaliou o álbum com 4 Estrelas (de 5). Músicas da banda também estão na programação das principais rádios rock do país como a KISS FM e a 89 FM.

Mais Informações:



Fonte: Som do Darma
Informações para Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621  

Crédito Fotos: Rodrigo Pirim
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):