12 de jun. de 2014

Dave lombardo em turnê de workshops no Brasil




A Rádio Rock Freeday orgulhosamente apresenta uma das maiores lendas da bateria mundial. O exímio musicista norte-americano, Dave Lombardo, (ex – Slayer). Considerado uma lenda da bateria, o virtuoso instrumentista virá ao Brasil pela primeira vez para ministrar clinicas e workshops em oito cidades, nos meses de Agosto e Setembro de 2014.

Dave Lombardo é um dos mais criativos e interessantes bateristas do metal atual. Cubano de nascença migrou para os Estados Unidos e integrou a banda Slayer desde o princípio da formação tocando bateria, instrumento no qual atualmente é apontado como um dos melhores do mundo. Ultimamente o músico é integrante da banda Philm.

Produtores interessados podem entrar em contato com os produtores, Felipe Mascarenhas e Alexandre Afonso, ambos da rádio Rock Freeday. “Temos oito datas entre final de agosto e inicio de setembro. A ideia é promover não só uma turnê de workshops, mas uma experiência única de execução de instrumento, para músicos e fãs do Dave”. Finalizou o radialista e produtor, Alexandre Afonso.

Contatos:


Rock Freeday
A/C Alexandre Afonso
@RockFreeday - twitter
Tel: 55 71 8874 7900 (oi)
55 71 9295 9471 (tim)

Felipe Mascarenhas
Partner, Rock Freeday
(p)+55 (71) 9396 – 2525



Fonte: Rock Freeday
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):