3 de jun. de 2014

03/06/2014: Worst, Capadocia, Tempo de Cinzas



Worst: Confira vídeo com apresentação completa no 46fest


O WORST, uma das maiores bandas de HARDCORE do Brasil está excursionando o pais promovendo seu 2° álbum de estúdio intitulado "Cada Vez Pior", recentemente a banda se apresentou no festival 46fest em São Paulo onde produziu um material exclusivo em vídeo para os fãs que não puderam comparecer ao evento sentir o peso da apresentação do grupo.

Confira o vídeo na íntegra:


Bem aceito pela mídia especializado o novo álbum vem sendo considerado pesado e explosivo já que o grupo apostou mais uma vez no vocal cantado em português e evoluiu na mescla de elementos musicais com uma mistura de HARDCORE nova-iorquino e HARDCORE beatdown.

Para acompanhar todos os passos da banda acesse o site que conta com um conteúdo interativo exclusivo e merch oficial para venda.

Página oficial no Facebook:

 Informações para imprensa: info@hoffmanobrian.com.br


Capadocia: Banda se apresenta com Cavalera Conspiracy em POA 


Tocando juntos desde 2011, o CAPADOCIA é uma banda de metal do ABC paulista, totalmente independente que descende de uma antiga cena de metal pesado muito forte e influente nos anos 90. Tendo como integrantes Baffo Neto (vocal, guitarra), Palmer de Maria (bateria), ambos da formação clássica da banda Retturn, Marcio Garcia (ex-Postwar), Gustavo Tognetti (ex-Skin Culture).

A banda atualmente está em estúdio finalizando o álbum de estreia, intitulado “Leader’s Speech”, que tem como principal característica musical uma mescla bem dosada de ritmos derivados de várias vertentes da música brasileira.

Com letras dissertativas que abordam desde situações de abuso de poder, corrupção e desvios de conduta até casos e descasos do cotidiano a nível pessoal, o grupo pretende expandir sua música e mensagem por todo mundo.

Chegando ao sul do à banda fará sua primeira apresentação em Porto Alegre no dia 14 de setembro no Bar Opinião ao lado do Cavalera Conspiracy banda dos irmãos Max e Igor grandes representantes do metal nacional no mundo.

Informações gerais no flyer do evento:



Para conhecer a banda ouça algumas músicas do álbum “Leader’s Speech” no reverbnation:


Página oficial no Facebook:

Informações para imprensa e shows: info@hoffmanobrian.com.br



Tempo de Cinzas: Confira o single “Legado de Ódio”


Formada em outubro de 2011 por cinco amigos de infância, a banda TEMPO DE CINZAS imediatamente iniciou o processo composicional para a gravação de um EP.

Contendo as músicas “Trilha das Mentiras” e “Quadros e Cenas”, em dezembro de 2012 foi lançado o EP “Tempo de Cinzas”, produzido pelo renomado produtor Adair Daufembach.

Tendo ótima aceitação do público da atual cena brasileira underground, o EP chamou bastante atenção da mídia especializada e motivou o grupo a produzir então um álbum completo de músicas autorais.

Inspirado no título do livro ‘A Season of Ashes” do escritor J. S. Thompson, o nome "Tempo de Cinzas" sintetiza tanto o caos, a destruição e a discórdia da humanidade quanto o renascimento, o despertar e o ressurgimento, como no mito milenar da Fênix que renasce das cinzas.

A banda atualmente buscando seu espaço dentro da na cena de metal no Brasil valoriza muito seu estilo de composições o que tem causado bastante impacto. Recentemente a produção do primeiro álbum previsto para ser lançado no 2° semestre de 2014 foi finalizada.

O lançamento do primeiro single deste trabalho intitulado “Legado de Ódio” ocorreu nesta segunda feira 02 de junho e ganhou uma versão em vídeo clip.

Confira o resultado:


Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/tempodecinzas

Informações para imprensa: info@hoffmanobrian.com.br



Marketing artistico/entretenimento
A/C Damaris Hoffman
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):